keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Assinada Ordem de Serviço para Reforma do Veteranos

Comunidade espera há muitos anos pela reforma

O Governo do Município de Porto Belo realizou na última terça-feira (05) a assinatura da Ordem de Serviço para a reforma do salão de festas da Sede Recreativa Municipal onde funcionava a Associação Veteranos, no bairro Vila Nova. A empresa licitada para a obra foi a Santos e Santana Empreiteira de Mão de Obra e a reforma vai acima de tudo, valorizar o espaço que até então estava abandonado.

O prefeito Emerson Stein destaca que há muitos anos a comunidade espera voltar a ver aquele espaço sendo utilizado e o primeiro passo é reformar o atual salão de festa, cuja estrutura ainda está boa. “Ali continuará havendo um salão para festas, espaço que tanto o Poder Público como a comunidade necessita. O salão será o primeiro passo da Administração para transformar aquele lugar, que hoje nos deixa tristes por conta do abandono” – diz o prefeito.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva lembra que a sede continuará sendo utilizada para o incentivo ao esporte, já que no local há previsão para que seja construídas quadras para futebol e vôlei de areia, além de outras estruturas no futuro. “Pensamos em aproximar o esporte da população através de estruturas que possibilitem tanto a prática livre do esporte, quanto a realização de escolinhas esportivas. Temos certeza que a comunidade do Vila Nova e acima de tudo, a comunidade do CTG, ficarão felizes com os resultados” – destaca o presidente.

A obra deve ser iniciada já nos próximos dias. Participaram do ato de assinatura, além do prefeito Emerson, do vice-prefeito professor Elias Cabral e do presidente da Fundação de Esportes Ednaldo, o presidente da Câmara de Vereadores Altino Junior e os vereadores Joel Orlando Lucinda, Célio Ramos e Diogo Santos, além de colaboradores do Governo Municipal.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Dois são presos e menor apreendido em operação contra tráfico em Camboriú

Foram apreendidas porções de cocaína, crack, maconha, além de armas de fogo e munições

Utilidade Pública

Itapema tem o primeiro representante na Alesc

André de Oliveira, é o primeiro representante de Itapema na história da Assembleia