André
André Frolich
Planejador Financeiro Pessoal desde 2015 Especialista em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva pelo Ipog – Instituo de Graduação e Pós Graduação Especialista em Mercado de Capitais pela Universidade Regional de Blumenau – FURB / INPG Business School. Graduado em administração de empresas pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Possui formação em Economia Comportamental pela Universidade de Toronto. Atua desde 1998 em empresas do setor financeiro.
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Bruno
Bruno Ascencio de Lima
Bruno Ascencio de Lima é autor dos Webstories no portal Visor Notícias, formado em produção audiovisual pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) desde 2019. Atua também como cinegrafista e editor no Visor Notícias.
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.
Everton
Everton Palaoro
Everton Palaoro, fundador do portal. Formado em Jornalismo pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), em 2007. Atuou nos jornais Notícias do Dia e Diarinho do Litoral. Também coordenou a comunicação da Prefeitura de Porto Belo, entre 2013 e 2016. Profissional da comunicação, atua na gestão de negócios do portal, atendimento ao cliente, criação de roteiros, revisão de redação e projetos especiais.
Marcos
Marcos Horostecki
Marcos Horostecki é jornalista e gestor público formado pelo Iesb - Instituto de Educação de Brasília-DF. Foi repórter no jornal A Notícia de Joinville-SC, editor-chefe do jornal ND em Florianópolis e chefe de comunicação no Ministério do Trabalho e no Ministério da Pesca em Brasília. Atuou ainda como Ouvidor Geral do Ministério do Trabalho em Brasília e Diretor de Imprensa na Prefeitura de Itajaí.
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.