keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Teatro musical dá boas-vindas ao Papai Noel no Balneário Shopping

Famílias cantaram e dançaram  junto com os personagens durante apresentação

 

A magia do Natal já chegou no Balneário Shopping. Uma apresentação musical com renas, duendes e ursos emocionou o público em um misto de coral e teatro, neste final de semana. Os personagens cantaram músicas natalinas e deram boas-vindas ao Papai Noel, que chegou em um estiloso trenó no pavimento L2 e surgiu como surpresa na escada rolante, sendo recepcionado com euforia pelas crianças. Foi um show de luzes e entretenimento.

O teatro contou a história da menina Laura, uma sonhadora que tinha como companheiro o seu Anjo da Guarda. A menina faz um pedido de Natal e, ao longo da apresentação, aprende ensinamentos sobre acreditar em si mesma e nos seus sonhos. O público cantou junto e acompanhou as coreografias dos personagens, que passeavam entre as famílias. No telão, imagens do Papai Noel chegando ao shopping animava as crianças, que aguardavam ansiosas por sua chegada.

Com apenas cinco anos, Letícia Merkle Kantor não conseguiu aguardar sentada. Animada, ela levantou da cadeira e participou do teatro, cantando e dançando no palco. “Agora quero uma foto com o Papai Noel”, disse a menina. Já seu irmão, Leonardo Merkle Kantor, ainda não sabe o que vai pedir ao bom velhinho. “Eu amei. Mas ainda estou pensando na listinha, tem um monte de coisas”, brinca ele.

A mãe das crianças, a administradora de empresas Carolina Brown, conta que esta foi a primeira vez que a família assistiu à abertura de Natal e os filhos adoraram. “Eu nunca tinha visto a chegada do Papai Noel dessa forma, as crianças amaram. Nós incentivamos muito o sonho do Natal em nossa casa”, comenta. Carolina garante que pretende voltar mais vezes ao Balneário Shopping para aproveitar a magia da decoração e a presença do Papai Noel.

Após o espetáculo da chegada, as crianças puderam ter um momento especial com o bom velhinho, que recepcionou a todos em seu coreto para fotos e cartinhas. O momento também marcou a inauguração oficial da Decoração de Natal interna e externa que traz ao Balneário Shopping o clima de Nova Iorque com uma árvore de 9 metros de altura, anjos que formam uma orquestra, além da fonte dos desejos e um jardim onde esquilos dançam e se movimentam conforme a música.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel atende o público diariamente no coreto especialmente decorado para ele, no pavimento L2. No local, as crianças podem conversar e fazer pedidos, postar cartas na casinha do correio e tirar aquela selfie tão esperada. Os pets também podem fazer a desejada foto ao lado do Noel. As famílias também podem adquirir e levar as fotos de lembrança para casa em molduras personalizadas. O Papai Noel está no shopping de segunda a sexta, das 15h às 22h; nos sábados, das 13h às 22h; aos domingos, das 14h às 21h; e na véspera de Natal, das 11h às 17h. Diariamente, ele tem 1 hora de intervalo para descansar.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Mais notícias

Segurança

Vizinhos escutam gritos de socorro e descobrem que homem foi morto com 29 facadas

A vítima levou 29 facadas no corpo, a maioria na região do abdômen

Segurança

Policial mata a irmã a tiros e é presa pelo marido, que também é PM

Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, foi presa pelo próprio marido, que também é PM