keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

SIME está com mais de 160 vagas abertas

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com o total de 161 vagas de emprego cadastradas nesta semana. São 112 vagas gerais, 21 femininas, 23 masculinas e outras cinco para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas são de: analista fiscal (departamento fiscal), aux. administrativo, aux. contábil, aux. de departamento pessoal, aux. de loja, aux. de produção, aux. de departamento societário, aux. de departamento fiscal, atendente, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, cozinheiro (a), cumim, gestor de eventos, operador de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, pizzaiolo, vendedor, assistente de vendas, recepcionista, separador.

Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, diarista, empregada doméstica, faxineira, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, operadora de agendamento, saladeira, secretária, televendas, açougueiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, barman, churrasqueiro, cimeiro, encarregado de equipe, estoquista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios e técnico de enfermagem.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia a partir das 07h e vai até as 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Uniedu: Governo do Estado concede 31 mil bolsas universitárias, recorde para o primeiro semestre

O investimento do Governo do Estado para a concessão de bolsas universitárias em 2022 também é um recorde

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações