keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Itajaí ganha primeira unidade da farmácia SempreFort

Nova loja da rede de farmácias SempreFort foi inaugurada na última quarta-feira (28), anexa à loja do Fort Atacadista no centro de Itajaí

WhatsApp Image 2023 06 28 at 10.18.31 Visor Notícias
A unidade da farmácia SempreFort inaugurada nesta quarta-feira em Itajaí já é a 12ª da rede aberta em Santa Catarina (foto: Divulgação)

A cidade de Itajaí ganhou a sua primeira unidade da rede de farmácias SempreFort nesta quarta-feira, 28 de junho. A nova loja foi aberta ao público na Rua Tijucas, 237, Centro, anexa a uma das lojas do Fort Atacadista de Itajaí. O empreendimento é mais uma iniciativa do Grupo Pereira, que possui mais de cem unidades de negócio, incluindo a rede Fort Atacadista e supermercados Comper.

A nova unidade da bandeira farmacêutica é a 12ª da rede em Santa Catarina e a 16ª do Grupo Pereira, que possui mais quatro unidades da rede nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A loja de Itajaí conta com uma área de vendas de 153m², dois checkouts (caixas) para finalizar as compras e uma grande variedade de produtos. São mais de três mil itens entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos. Ao todo, a abertura da unidade gerou oito empregos diretos, sendo três farmacêuticos. 

Compras facilitadas 

Entre as vantagens de escolher a Farmácia SempreFort para as compras de itens de higiene e beleza e medicamentos, está o parcelamento facilitado em até 6 vezes sem juros para compras realizadas no Vuon Card, o cartão de crédito do Fort Atacadista. Para compras em outros cartões de crédito o parcelamento pode ser feito em até 4 vezes sem juros. As condições de pagamento são válidas para parcelas mínimas de R$ 30,00. Também é possível optar pelo serviço de tele-entrega ou pelo modo “Compre e retire”, solicitando seus produtos por telefone, através do número (47) 2104-2690.

Promoções 

Os clientes que realizarem suas compras entre os dias 28 a 30 de junho, nesta unidade do Fort Atacadista Itajaí, receberão junto do cupom fiscal da compra um convite para conhecer a nova Farmácia SempreFort e um cupom de desconto de 7%. A promoção é válida para todos os clientes que fizerem suas compras nos dias 28, 29 e 30 de junho e somente nesta unidade da rede.

unnamed1 Visor Notícias
Entre as vantagens está o parcelamento facilitado em até seis vezes sem juros para compras realizadas no Vuon Card (foto: Divulgação)
unnamed2 Visor Notícias
Time da farmácia SempreFort Itajaí inaugurada anexa à loja Fort Atacadista da rua Tijucas (foto: Divulgação)

SERVIÇO:

  • Farmácia SempreFort Itajaí
  • Endereço: Rua Tijucas, 237, Centro – Itajaí/SC
  • Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 07:00 às 22:00 | Domingo e feriados das 08:00 às 21:00. No dia F, das 6:00 à meia-noite.
  • Mais informações e televendas: (47) 2104 2690
unnamed3 Visor Notícias
Promoções e distribuição de amostras de dermocosméticos, entre outras ações, marcaram a inauguração da 16ª unidade da farmácia SempreFort (foto: Divulgação)

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Gigante têxtil de SC divulga novo posicionamento de marca e presenteia colaboradores

Com 141 anos de história, a empresa visa renovar a conexão com os lares dos consumidores

Economia

Porto de São Francisco aumenta lucro em cinco vezes em um ano

Movimentação em 2023 chegou a 16,8 milhões de toneladas

Economia

Abertura do mercado livre para o Grupo B pode gerar economia de R$ 35 bi

Pesquisa revela que famílias e pequenas empresas podem se beneficiar da abertura do mercado para rede de baixa tensão

Economia

Banco Central destaca a importância da digitalização da moeda na redução do crime financeiro

A digitalização da moeda refere-se ao processo de converter o dinheiro físico, como cédulas e moedas, em uma forma eletrônica ou digital

Mais notícias

Segurança

Casal descobre própria casa à venda e golpistas são presos no litoral de São Paulo

Vítimas viram a casa delas à venda nas redes sociais e acionaram a polícia

Geral

Cozinheiro produz pudim de quase dez quilos em Lages

Helton Angelo se desafiou a fazer o maior pudim do Brasil