keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Grupo Koch inaugura segunda loja Komprão em São João Batista

Unidade da bandeira de atacarejo será aberta na quarta-feira (24)

Grupo Koch inaugura segunda loja Komprao em Sao Joao Batista Visor Notícias

O Grupo Koch, líder no setor supermercadista de Santa Catarina e décimo no ranking nacional, está prestes a inaugurar sua segunda loja Komprão em São João Batista. A abertura está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de abril, no centro da cidade. Esta nova unidade, que é a 68ª do estado, ocupa uma área construída de 7,1 mil metros quadrados e dispõe de um estacionamento com 235 vagas, incluindo espaços reservados para idosos e pessoas com deficiência (PCDs). A loja gerou 140 empregos diretos e 420 indiretos, contribuindo para a economia local.

José Koch, CEO do Grupo Koch, destaca a importância da cidade no plano de expansão da rede. “São João Batista é um município de grande relevância na região, conhecido por seu potencial de consumo. Nossa história em São João Batista remonta à década de 80, com a feira de hortifrutis organizada pelos fundadores do grupo”, afirma Koch. “Estamos felizes em fortalecer nossa presença na cidade com a abertura de mais uma loja Komprão, oferecendo aos moradores acesso a produtos a preços acessíveis.”

WhatsApp Image 2024 04 17 at 11.33.47 Visor Notícias

Além de um amplo estacionamento e uma diversidade de produtos em promoção, a nova loja Komprão oferece várias facilidades, incluindo 13 checkouts, áreas de autoatendimento, padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho, e uma farmácia. Complementam o espaço, uma loja de produtos naturais, uma loja de celulares, um café e uma boutique. A loja operará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h, aceitando todos os tipos de cartões e Pix, e promovendo descontos semanais em frutas e carnes, além de ofertas especiais no primeiro fim de semana de cada mês.

Clube K

Os clientes interessados em maximizar suas economias têm à disposição o aplicativo Clube K, disponível tanto para Android quanto para iOS, nas respectivas lojas Google Play e App Store. Por meio do app, é possível se cadastrar e receber ofertas personalizadas, acompanhar promoções exclusivas, participar de sorteios, aproveitar o cashback e outras vantagens ajustadas aos hábitos de compra de cada usuário. O aplicativo reúne as facilidades das duas principais bandeiras do Grupo Koch, o Komprão e o SuperKoch, centralizando em uma única plataforma todas as possibilidades de desconto e benefícios. Para mais informações, os clientes podem acessar o site www.clubek.com.br.

Ações solidárias

No evento de inauguração da nova loja Komprão em São João Batista, o Grupo Koch oferecerá uma promoção especial, sorteando 20 vales-compra, cada um no valor de R$ 200, para os clientes presentes. Além disso, a loja participará da iniciativa social “Troco do Bem”, destinando os valores arrecadados para a APAE local. Este projeto, já consolidado nas demais unidades do Grupo, incentiva os clientes a doarem o troco de suas compras para apoiar entidades beneficentes.

Como parte de seu compromisso contínuo com a responsabilidade social, a nova unidade também contará com a “Caixa Solidária”, um ponto de coleta permanente para doações de roupas. Essas doações são distribuídas ao longo do ano para pessoas em situação de necessidade, reforçando o engajamento da rede supermercadista com a comunidade local.

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch, líder do setor supermercadista em Santa Catarina e décimo no ranking nacional segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2024, marca presença em 33 cidades do estado com 67 lojas, operando nos formatos de varejo e atacarejo sob as bandeiras SuperKoch e Komprão Atacadista, respectivamente. Além do e-commerce, o grupo dispõe de um Centro de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas, bem como um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Fundado oficialmente em 1994 em Tijucas por uma família de empreendedores, o Grupo Koch começou sua trajetória nos anos 80 com a venda de produtos hortifrúti em feiras da Grande Florianópolis, sob a liderança do empresário José Koch, hoje CEO da empresa.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Menos de 30% dos trabalhadores domésticos de SC têm carteira assinada

Dados são da PNAD Contínua do IBGE, do terceiro trimestre de 2023

Economia

Fábrica de SC é reconhecida como a primeira do Brasil que reaproveita 99,9% de seus resíduos

A empresa do Vale do Itajaí recebeu o selo do Instituto Lixo Zero Brasil, braço da Aliança Internacional Lixo Zero

Economia

Gastos de catarinenses no Dia das Mães aumentam 13% em 2024

O ticket médio deste ano apresenta um aumento de 8% em relação ao ano anterior

Economia

Estudo aponta SC com o menor índice de pobreza entre os estados brasileiros

Dados revelam que 11,6% dos catarinenses vivem com menos de R$ 664

Economia

Gigante têxtil de SC divulga novo posicionamento de marca e presenteia colaboradores

Com 141 anos de história, a empresa visa renovar a conexão com os lares dos consumidores

Mais notícias

Segurança

Irmãos são presos por extorsão e sequestro em SC

Segundo a Polícia Civil, eles teriam cometido os crimes em janeiro deste ano

Política

André de Oliveira será o primeiro Itapemense a assumir cadeira na ALESC em maio

Oliveira, que é suplente do deputado estadual Matheus Cadorin, assumirá o cargo durante o afastamento temporário de Cadorin, que se ausentará por um período de 30 dias