keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Fazzenda Park Resort apresenta inovações e se destaca na Expo Turismo 2024

O evento foi realizado nos dias 7 e 8 de março em Curitiba

design horizontal 98 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O Fazzenda Park Resort, localizado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), marcou presença com destaque na Expo Turismo Paraná 2024, realizada nos últimos dias 7 e 8 de março em Curitiba. Sempre sintonizado com as exigências do mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda Park Resort participou do evento com um estande exclusivo, apresentando seus mais de 2 milhões de metros quadrados de puro encanto.

O resort cativou os visitantes com suas diversas atrações, programações e pacotes especiais para todas as estações do ano, reforçando ainda mais sua posição como um destino turístico completo. Uma novidade anunciada durante a Expo Turismo Paraná foi a integração do resort ao sistema all inclusive, proporcionando aos visitantes uma experiência ainda mais completa e conveniente.

“Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes experiências inesquecíveis. A participação na Expo Turismo Paraná 2024 é mais uma oportunidade para fortalecermos nossos laços com o público e apresentarmos as inovações que fazem do Fazzenda Park Resort um destino único e exclusivo”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do resort.

Sobre o Fazzenda Park Resort

Com 25 anos no mercado da hotelaria e do turismo, o Fazzenda – que faz parte do holding FG Brazil – contempla em seus mais de 2 milhões de m² diversas atrações: piscina aquecida com mais de 3 mil m² (a maior do sul do país), cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, sinuca e pebolim, arvorismo, trilha com quadriciclo, além das apresentações especiais produzidas pela equipe recreativa do Fazzenda, os Fazzendásticos.

Na gastronomia, o resort possui cinco refeições diárias, sendo elas café da manhã, almoço, café colonial, jantar e petiscos na piscina, tudo incluso no valor do pacote. Para quem tem restrições alimentares, a equipe de chefes adapta seus pratos para servir e tornar a experiência no hotel ainda melhor. 

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Política

André de Oliveira será o primeiro Itapemense a assumir cadeira na ALESC em maio

Oliveira, que é suplente do deputado estadual Matheus Cadorin, assumirá o cargo durante o afastamento temporário de Cadorin, que se ausentará por um período de 30 dias

Segurança

Jovem de 19 anos morre em confronto com a PM em Florianópolis

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (29)