keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Costa Esmeralda CVB realiza pesquisa para avaliação da temporada de verão 2023/2024

Empresários do setor do turismo, incluindo hospedagem, lazer, gastronomia, eventos, comércio e serviços estão convidados para contribuir; link no texto

balneario camboriu Visor Notícias
Foto: Divulgação

O Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau (CVB) está promovendo uma importante iniciativa para avaliar a temporada turística de 2023/2024 na região. Com o intuito de coletar insights valiosos e aprimorar a experiência turística, a organização convida empresários do setor, incluindo hospedagem, lazer, gastronomia, eventos, comércio e serviços, tanto associados quanto não associados ao Convention, a contribuir com suas percepções.

Disponibilizado online, o formulário de pesquisa pode ser acessado diretamente através do link https://bit.ly/pesquisacostaesmeraldacvb até o dia 17 de março. A pesquisa busca entender melhor o perfil dos turistas atendidos, os desafios enfrentados na temporada atual e realizar uma comparação com o desempenho da temporada anterior.

Os resultados obtidos serão cuidadosamente analisados e utilizados como base para o planejamento estratégico do turismo na região da Costa Esmeralda. O objetivo é identificar áreas de melhoria, desenvolver ações eficazes para superar os desafios e, consequentemente, impulsionar a economia local através do fortalecimento do setor turístico.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Empregos

Brasil tem 8,6 milhões de pessoas desempregadas neste 1º trimestre

Contudo, este início de ano o país tem menos desempregados que no 1º trimestre de 2023

Trânsito

Beira-Mar Norte deve receber redutores de velocidade e lombadas eletrônicas

Conclusão se deu após vários acidentes e atropelamentos na via