keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Cabana de SC é a 2ª casa mais curtida no mundo por usuários do Airbnb

Espaço fica em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, em meio à floresta no Vale das Furnas

cabana sc airbnb
Foto: Reprodução/Aibnb

Uma cabana única de vidro, localizada em uma floresta em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis, conquistou o segundo lugar na lista das casas mais curtidas pelos usuários do Airbnb em 2022. A plataforma de aluguel temporário divulgou a informação.

A casa, situada no Vale das Furnas, uma floresta de 27 hectares em um cânion, foi projetada para proporcionar uma experiência de total imersão na natureza.

De acordo com o Airbnb, a lista apresenta alguns dos espaços mais valorizados e curtidos pelos clientes em diferentes partes do mundo, sendo que a primeira posição é ocupada por um espaço localizado no alto de uma montanha em San José de Ocoa, na República Dominicana.

Até a tarde de quinta-feira (2), mais de 15.440 pessoas haviam curtido a publicação da cabana de vidro no Instagram. A descrição destaca que a casa não possui conexão wi-fi, sinal de telefone ou eletricidade, mas oferece a oportunidade de tomar banho em uma piscina natural ou fazer um piquenique na floresta.

A cidade de Florianópolis, próximo da cabana em Alfredo Wagner, aparece como uma das 10 mais procurada pelos usuários do Airbnb para hospedagem em 2022, de acordo com o ranking da plataforma.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, você deve adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos ou clicar em “OK” no aviso que diz “você foi adicionado por uma pessoa que não está na sua lista de contatos”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre em confronto com a PM em Florianópolis

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (29)

Tempo

Inmet emite alerta vermelho para tempestades em SC

As chuvas devem começar nesta quarta-feira (1º)