keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balcão de Empregos oferece 121 vagas na primeira semana de outubro

São opções para açougueiro, mecânico, supervisor de vendas e vendedora

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 121 vagas de trabalho na primeira semana de outubro. O programa Balcão de Empregos tem oportunidades para açougueiro, mecânico, supervisor de vendas e vendedora. Outras oportunidades estão disponíveis para toda a população de Itajaí em diferentes áreas.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, sem fechar para o almoço. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, também realiza os encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

No Balcão de Empregos, os atendentes também realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

VAGA: AÇOUGUEIRO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. TURNO DE TRABALHO: a combinar, com uma folga na semana. BAIRRO: Dom Bosco.

VAGA: MECÂNICO
PERFIL: Masculino. A partir 18 anos. Alfabetizado. Necessita experiência como mecânico. ATRIBUIÇÕES: Aplicação de turbina. Filtragem com scaner. HORÁRIO: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h15 às 18h. SALÁRIO: 2.300,00. BENEFÍCIOS: Auxílio com almoço e com plano de saúde. BAIRRO: Salseiros.

VAGA: SUPERVISOR DE VENDAS
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. HABILIDADES: Organização, planejamento, liderança e metas. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Liderar equipe de vendas interna. TURNO: Das 8h às 12h e das 14h às 18h. BAIRRO: Salseiros – Km 114 – Sul.

VAGA: VENDEDORA
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência ou noções na área de vendas. TURNO DE TRABALHO: de 2ª feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 19h. SALÁRIO: R$1.268,00 mensais e após o 5º mês passa para R$1.400,00 mensais. BAIRRO: Cidade Nova.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Cidades

Porto Belo lança Campanha do Agasalho com pontos de coleta em toda a cidade

Campanha “Aqueça um Coração Portobelense” foi lançada

Mais notícias

Geral

Vídeo: Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado