keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Desaparecimento do jovem Rafael: “Está em cárcere privado em Camboriú ou foi levado para outro Estado”

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de […]

rafael desaparecido santa regina camboriu2 600x400 1 Visor Notícias
Divulgação

As buscas pelo adolescente de 13 anos, Rafael Miguel Fagundes, completaram uma semana nesta sexta-feira (02). Na quinta-feira (01), grupos chegaram a utilizar cães para buscar pelo jovem na cidade de Camboriú. Os trabalhos de varredura ocorreram em zonas de mata e locais ermos da cidade.

Nesta sexta-feira, o Núcleo de Desaparecidos publicou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo, o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, comenta sobre o caso e demonstra preocupação.

Segundo Mafra, a maioria dos jovens que desaparecem saem de casa por influência das redes sociais, o que não pode ser o caso de Rafael, já que o garoto tem déficit intelectual e não tem acesso ao mundo digital.

O coordenador afirmou, durante o vídeo, que o Núcleo, junto com a Polícia Civil, trabalha com duas possibilidades: ou Rafael é mantido em cárcere privado na cidade de Camboriú, ou foi levado por alguém para outra cidade ou outro Estado.

Ainda segundo Manoel, o caso de Rafael é muito preocupante. Por conta disso, o Núcleo publicará todos os dias às 13h um boletim atualizando o caso.

Rafael está desaparecido desde sexta-feira (25). Ele é morador do bairro Santa Regina, de Camboriú. Segundo a família, ele foi visto pela última vez vestindo bermuda jeans, camiseta e boné preto. O jovem toma remédios controlados e é uma pessoa vulnerável.

Buscas de quinta-feira

Na quinta-feira (01), o Núcleo fez ampla busca pelo adolescente em locais específicos como embaixo de pontes, lugares abandonados e outros conhecidos por abrigar andarilhos da cidade.

Nesta quinta-feira, além das buscas nos locais já citados, o Núcleo atuou com ajuda de cães em locais de mata do município, bem como uma investigação na casa de Rafael. Segundo o Núcleo, existem várias linhas de investigações que levaram a essa atuação, que não puderam ser divulgadas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rafael pode ser repassada para o número 47 9 8447 6768.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre em confronto com a PM em Florianópolis

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (29)

Tempo

Inmet emite alerta vermelho para tempestades em SC

As chuvas devem começar nesta quarta-feira (1º)