keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Vokkan anuncia parceria com incorporadora do RS para o Vivapark Porto Belo

Eccel Incoporadora é a nova parceira confirmada para desenvolvimento de verticais do primeiro bairro parque do país

WhatsApp Image 2024 04 17 at 15.33.22 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Vokkan anuncia o mais novo parceiro de incorporação para o Vivapark Porto Belo. A Eccel Incorporadora será a primeira do Rio Grande do Sul a desenvolver projetos verticais no bairro parque.

Fundada em 1995 e em constante ascensão, a Eccel é hoje uma das maiores do setor na Serra Gaúcha e tem como sócios os engenheiros civis Alex Foppa e Lúcio Turcatti, e o arquiteto Guilherme Foppa. A empresa, de Caxias do Sul, atua com imóveis de alto padrão e se destaca pela qualidade, segurança técnica e funcionalidade dos seus empreendimentos.

A parceria é mais um passo dado pela Vokkan na etapa de acaleração do desenvolvimento de verticais do Vivapark Porto Belo. A Eccel Incorporadora passa a integrar o time de alianças composto pela Torresani, empresa blumenauense com 40 anos de atuação no mercado e primeira parceira do Vokkan no bairro parque, Grupo N1, de Itapema (SC) e Famex Empreendimentos, do Paraná.

“O Rio Grande do Sul é um estado de grande importância para o Vivapark Porto Belo. Estamos muito felizes em anunciar mais essa grande parceria e poder trazer um pouco do DNA gaúcho para o nosso bairro” comenta Roderajn Volaco, presidente e sócio proprietário da Vokkan.

“O entusiasmo em inovar e criar conexões cada vez maiores na vida das pessoas emolduram todos os nossos projetos arquitetônicos. Quando tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Vivapark e a família Vokkan percebemos o quanto as duas empresas têm em comum. Esse nosso espírito empreendedor, pensando e planejando cada detalhe, nos deu a certeza que o Vivapark Porto Belo é o lugar que estávamos buscando para a nossa chegada em Santa Catarina”, afirma Alex Foppa, sócio da Eccel.

O primeiro projeto da Eccel Incorporadora no Vivapark Porto Belo já está em etapa avançada de finalização e deve ser lançado ainda em 2024.

Para mais informações sobre o Vivapark Porto Belo acompanhe o bairro parque no instagram @vivaparkoficial.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Eduardo
Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Negócios

Vaca se destaca em exposição e é avaliada em mais de R$ 15 milhões

A Donna FIV CIAV se tornou a segunda vaca mais cara do Brasil

Negócios

Empresário Francisco Graciola receberá medalha de Mérito Industrial da FIESC

Homenagem da FIESC reconhece liderança no setor industrial de SC

Negócios

FIESC lança programa para auxiliar empresas a se manterem competitivas no mercado

O Master in Business Reinvention (MBR) PRIORI foi apresentado na escola SESI de Itajaí

Negócios

Bairro de Florianópolis lidera valorização imobiliária no último trimestre

Apartamentos menores, de até 30 m², foram os que mais valorizaram no último trimestre, alcançando uma alta de 4,57%.

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Dois homens são presos por suspeita de sequestro e roubo em SC

Os delitos foram cometidos em janeiro deste ano no município de Pinhalzinho

Esportes

Atletas participam de escalada em prédio histórico de Florianópolis

Competição faz parte da programação da 10ª Maratona Cultural na Capital