keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Empresário Francisco Graciola receberá medalha de Mérito Industrial da FIESC

Homenagem da FIESC reconhece liderança no setor industrial de SC

2652ba0c 14ee 405a b35d ff5ba27fa636 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O empresário Francisco Graciola, cofundador e presidente do conselho consultivo da FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, será um dos agraciados com a medalha a Ordem do Mérito Industrial em 2024, concedida pela da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

A condecoração é a mais alta honraria do setor industrial e reconhece fundadores ou executivos de indústrias que são referência para Santa Catarina. O presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, afirmou que os homenageados também se destacam nas comunidades em que estão inseridos. “São referência não apenas pela relevância econômica, mas pelo ativismo junto à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento social do estado”, frisou.

“Esse reconhecimento corrobora todo nosso trabalho, realizado ao longo de nossa trajetória. É mais um marco na história da FG, que é galgada na transparência, governança, parceria com a comunidade e visando potencializar, cada vez mais, o destino Balneário Camboriú. Como a oportunidade nunca chega para quem fica de braços cruzados, mesmo em momentos de adversidade buscamos na inovação e ousadia estarmos à frente do nosso tempo, apresentando tendências e inovações”, celebra o empresário Francisco Graciola.

Além de Francisco Graciola, recebem a comenda Assis Strasser, da GTS do Brasil, Heinz Engel, do Conselho de Acordantes Condor, Henrique Deiss, da Têxtil Oeste, e Vera Olivo, da La Moda. O industrial Leonardo Fausto Zipf, presidente da Duas Rodas Industrial, de Jaraguá do Sul, com a Ordem do Mérito Industrial Nacional, concedia pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). A entrega das homenagens ocorre no dia 21 de junho em evento exclusivo para convidados, na sede da FIESC, em Florianópolis.

O presidente da FG, o empresário Jean Graciola, celebrou a conquista, destacando o legado que vem construindo junto a seu pai. “Este momento reforça o nosso DNA e o trabalho desenvolvido sempre com foco na excelência e na busca incansável por inovação e sustentabilidade”, finaliza.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Negócios

Famoso prédio comercial em SC é leiloado com 50% de desconto

Prédio já passou pelas duas praças de leilão e agora tem novo prazo de venda

Negócios

Expocentro terá maior usina solar em telhado de Santa Catarina

Com investimento de cerca de R$ 5 milhões usina irá gerar 2,5 MW

Negócios

Vaca se destaca em exposição e é avaliada em mais de R$ 15 milhões

A Donna FIV CIAV se tornou a segunda vaca mais cara do Brasil

Negócios

FIESC lança programa para auxiliar empresas a se manterem competitivas no mercado

O Master in Business Reinvention (MBR) PRIORI foi apresentado na escola SESI de Itajaí

Negócios

Bairro de Florianópolis lidera valorização imobiliária no último trimestre

Apartamentos menores, de até 30 m², foram os que mais valorizaram no último trimestre, alcançando uma alta de 4,57%.

Mais notícias

Geral

Chuvas provocam estragos em mais de 30 cidades em Santa Catarina

Defesa Civil divulgou balanço dos transtornos e dos volumes de chuva registrados até a manhã deste sábado (04)

Segurança

VÍDEO: Explosão em posto de gasolina deixa feridos em Porto Alegre

Testemunhas contaram que o fato ocorreu no momento em que um barco parou para abastecer