keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Vereadores buscam informação sobre construção de hospital particular em Itapema

O objetivo era entender o trâmite e colocar o legislativo à disposição para a aprovação de projetos dessa natureza

Divulgação

Assim que souberam da possibilidade da construção de um hospital privado em Itapema, os vereadores foram em busca de informação. O legislativo sabe da necessidade da ampliação do atendimento hospitalar em Itapema e a vinda de uma unidade privada com investimentos na casa dos R$350 milhões, pode sinalizar mais infraestrutura, ampliação de especialidades, mais cuidado com a nossa gente, além da possibilidade de mais geração de emprego e renda para a cidade.

Diante desses dados, os vereadores encaminharam o Requerimento nº 39/2022, pedindo informações referentes à análise de projetos e as possíveis pendências. O pedido partiu do gabinete do Vereador Léo Cordeiro e teve a coautoria de todos os demais vereadores.  O objetivo era entender o trâmite e colocar o legislativo à disposição para a aprovação de projetos dessa natureza.

A resposta já chegou do Executivo, sinalizando os trâmites e detalhando as orientações repassadas à empresa responsável pelo projeto arquitetônico.  Para o vereador Léo Cordeiro, essa possibilidade de auxiliar no diálogo por soluções é o caminho para o legislativo. “Eu trabalho para aproximar as pessoas das soluções. Sabemos que a burocracia existe, mas o caminho é entender onde estão os entraves e quando a solução é para o bem de todos, como um serviço hospitalar, encontrar esse caminho e resolver” – afirmou Léo Cordeiro.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Lei deve multar homens que praticarem violência doméstica em Itapema

A lei visa diminuir os números de agressões em Itapema, garantir proteção às vítimas e punir os autores dos ataques

Política

João Doria desiste da pré-candidatura à Presidência; ‘Com coração ferido e alma leve’

Tucano enfrentava resistências no PSDB e de partidos da terceira via

Política

Lula deve chegar em Santa Catarina para campanha no começo de junho

A viagem de Lula para o Sul do Brasil estava prevista para maio, mas o casamento do ex-presidente modificou a agenda

Mais notícias