keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

SIME inicia a semana com mais de 170 vagas de emprego em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 172 vagas de emprego cadastradas. No total, são 114 vagas gerais, 23 femininas, 30 masculinas e cinco para Pessoa com Deficiência (PcD). As vagas […]

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 172 vagas de emprego cadastradas. No total, são 114 vagas gerais, 23 femininas, 30 masculinas e cinco para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são de: analista fiscal (departamento fiscal), aux. contábil, aux. de cozinha, aux. de departamento pessoal, aux. de loja, aux. de produção, aux. de serviços gerais, aux. de departamento societário, aux. de departamento fiscal, atendente, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador(a) de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, televendas, vendedor(a), assistente de vendas, aux. administrativo, recepcionista, separador.

Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, camareira, cozinheira, consultora de vendas, diarista, empregada doméstica, faxineira de obras, garçonete, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, saladeira, secretária, açougueiro, aux. de almoxarifado, aux. de limpeza, aux. de padeiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balanceador geometrista, barman, cozinheiro, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, frentista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios e técnico de enfermagem.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento agora inicia às 07h e vai até às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Cidades

Lançado edital para ocupação das galerias das Casas da Cultura

Artistas e coletivos locais podem submeter propostas de exposição até o dia 28 de julho

Cidades

Prefeito de São José assina ordens de serviço de R$ 19 milhões

Obras que vão garantir mobilidade urbana e macrodrenagem integram o Plano Mil

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro