keyboard_backspace

Página Inicial

Galerias de Fotos

Serra Catarinense tem amanhecer com geada e temperatura de -5,9°C

Em São Joaquim, o espetáculo ficou novamente por conta da considerável camada de gelo que recobriu o Vale do Caminhos da Neve, situado a 3km do centro da cidade trazendo imagens exuberantes durante o gélido amanhecer.

image 22 Visor Notícias
Foto: Mycchel Legnaghi

A Serra Catarinense obteve novo registro de geada e temperaturas negativas durante o amanhecer gelado desta terça (15) com a formação de uma fina camada de gelo sobre a relva dos campos e do área urbana da região. As informações são do portal São Joaquim Online.

E não foi somente na Serra Catarinense que ficou abaixo de zero, mas pelo menos 28 cidades do estado de Santa Catarina obtiver marcas negativas.

A menor temperatura foi registrada pela Estação G.Hugen no município de Painel que atingiu a mínima de -5.9ºC. Bom Jardim da Serra obteve a marca de -5.9ºC e São Joaquim -3.2ºC de acordo com a medição de temperatura feita pela Rede de Estações Keiser.

Em São Joaquim, o espetáculo ficou novamente por conta da considerável camada de gelo que recobriu o Vale do Caminhos da Neve, situado a 3km do centro da cidade trazendo imagens exuberantes durante o gélido amanhecer.

image 19 Visor Notícias
image 20 Visor Notícias
image 21 Visor Notícias
image 22 Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: São Joaquim online

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Galerias de Fotos

Fotos revelam a história simples de Itapema, agora destino de luxo no Litoral

Itapema vivenciou momentos onde carros transitavam pelas areias, venda de peixes aconteciam ao longo da costa e os modestos hotéis à beira-mar, todos agora relegados ao passado

Galerias de Fotos

Estilista catarinense lança coleção Verão 2024 em evento no Rio de Janeiro

Estilista Mariana de Meirelles, de Santa Catarina, estreia coleção "As flores de plástico não morrem" em evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 a 27 de agosto

Galerias de Fotos

Fotos: Veja imagens do grave acidente que matou duas pessoas na SC-410

Duas pessoas morreram em um acidente no final da manhã manhã desta segunda-feira na SC-410, entre Canelinha e São João Batista, no Vale do Tijucas. A colisão envolveu dois carros. Segundo informações, um dos veículos, […]

Galerias de Fotos

Fotos: Veja imagens impressionantes da força dos tornados que mataram mais de 80 pessoas nos Estados Unidos

Ao menos 50 tornados devastaram várias cidades nos Estados Unidos na última sexta-feira (10) e no começo do sábado (11). As imagens que circulam na internet mostram os estragos que atingiram oito Estados.

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)