keyboard_backspace

Página Inicial

Galerias de Fotos

Fotos: Veja imagens impressionantes da força dos tornados que mataram mais de 80 pessoas nos Estados Unidos

Ao menos 50 tornados devastaram várias cidades nos Estados Unidos na última sexta-feira (10) e no começo do sábado (11). As imagens que circulam na internet mostram os estragos que atingiram oito Estados.

8 Visor Notícias

Ao menos 50 tornados devastaram várias cidades nos Estados Unidos na última sexta-feira (10) e no começo do sábado (11). As imagens que circulam na internet mostram os estragos que atingiram oito Estados.

Até a manhã deste domingo (12), foram confirmadas mais de 80 mortes em Kentucky, Illinois, Tenessee, Arkansas e Missouri.

O Estado mais atingido foi Kentucky, onde um “tornado quádruplo” matou ao menos 70 pessoas, informou na manhã deste sábado o governador Andy Beshear.

“Acreditamos que o número de mortos neste evento excederá 50 residentes de Kentucky, provavelmente terminará perto de 70 a 100 vidas perdidas”, disse ele em uma entrevista à imprensa. Este foi “o tornado mais sério da história do Kentucky”, acrescentou.

A cidade de Mayfield, no oeste do Kentucky, foi severamente atingida. Cerca de 110 pessoas estavam dentro de uma fábrica de velas que desabou com a força do tornado. “É trágico. Acreditamos que perderemos pelo menos dezenas desses indivíduos”, disse Beshear.

FOTOS: Twitter

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Galerias de Fotos

Fotos revelam a história simples de Itapema, agora destino de luxo no Litoral

Itapema vivenciou momentos onde carros transitavam pelas areias, venda de peixes aconteciam ao longo da costa e os modestos hotéis à beira-mar, todos agora relegados ao passado

Galerias de Fotos

Estilista catarinense lança coleção Verão 2024 em evento no Rio de Janeiro

Estilista Mariana de Meirelles, de Santa Catarina, estreia coleção "As flores de plástico não morrem" em evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 a 27 de agosto

Galerias de Fotos

Fotos: Veja imagens do grave acidente que matou duas pessoas na SC-410

Duas pessoas morreram em um acidente no final da manhã manhã desta segunda-feira na SC-410, entre Canelinha e São João Batista, no Vale do Tijucas. A colisão envolveu dois carros. Segundo informações, um dos veículos, […]

Galerias de Fotos

Fotos: Urupema faz jus a fama de cidade mais fria do Brasil e registra -8,9ºC

A sexta-feira (30) amanheceu gelada na cidade mais fria do Brasil, Urupema, a temperatura foi de -8,9ºC. Na praça central muitos turistas apreciavam o lago congelado e árvores que formaram um lindo visual. A Prefeitura […]

Mais notícias

Esportes

Florianópolis terá alterações no trânsito em função da 27ª edição do Revezamento Volta à Ilha

Organização do evento alerta para possíveis retenções no trânsito ao longo do sábado

Geral

Família e amigos de Celso Cavanha realizam 2º Carreteiro Beneficente em Porto Belo

Evento ocorre em 16 de junho e busca arrecadar fundos para o tratamento