keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo realiza II Casamento Comunitário neste sábado

O prefeito Emerson Stein reforça que esta cerimônia é um dos momentos mais esperados do ano, quando o Governo Municipal realiza o sonho da maioria dos casais

O Governo de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social realiza neste sábado (27) a II edição do Casamento Comunitário. Neste ano, 20 casais confirmarão o sim perante Juíz de Paz.

O secretário de Assistência Social Magno Munoz destaca que a cerimônia de casamento está sendo realizada com muita dedicação e carinho pela equipe. “Sabemos que a cerimônia é um sonho de muitos casais, que encontram no Casamento Comunitário a oportunidade de oficializar o sim com algumas das tradições seguidas em casamentos. Para nós é um prazer poder organizar este momento e queremos que cada vez mais casais possam se unir a este momento” – diz.

O prefeito Emerson Stein reforça que esta cerimônia é um dos momentos mais esperados do ano, quando o Governo Municipal realiza o sonho da maioria dos casais. “O Casamento Comunitário em Porto Belo era uma grande vontade de toda a equipe da Administração e por mais um ano a Assistência Social trabalhou para que pudesse se tornar realidade. Este ato deve se tornar um incentivo para que mais casais possam participar nos próximos anos” – destaca o prefeito.

Além da cerimônia com Juiz de Paz, o casais ainda participam do brinde e do corte do bolo, que é servido para todos os presentes. Por conta do mau tempo, a cerimônia que aconteceria no Píer Municipal ao ar livre foi transferida para o espaço do Palco das Artes. 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Uniedu: Governo do Estado concede 31 mil bolsas universitárias, recorde para o primeiro semestre

O investimento do Governo do Estado para a concessão de bolsas universitárias em 2022 também é um recorde

Cidades

Termina greve dos servidores de Florianópolis, após mais de uma semana

Trabalhadores voltam aos postos imediatamente. Greve começou em 15 de junho.

Cidades

Pode faltar água em Porto Belo devido as obras de drenagem

O abastecimento das Ruas Hermógenes da Silva, Jacob Pereira Cruz, Antônio Stadler e Morro do Moreira está comprometido devido a esta manutenção

Cidades

Secretaria de Assistência Social promove capacitação do Cadastro Único em São José

Intuito do encontro é atualizar os profissionais e a sociedade civil sobre as mudanças realizadas pelo Governo Federal

Cidades

Porto Belo recebe dois novos veículos para a Secretaria de Saúde

Veículos serão utilizados para as demandas da Secretaria de Saúde

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações