keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Parcão Itajaí deve ser inaugurado no Dia dos Animais

X

As obras do Parcão Itajaí já estão em andamento. A área de aproximadamente 350 metros quadrados, primeiro será cercada, receberá dois portões e depois a instalação dos brinquedos. No local serão colocados bebedouros, gangorras, rampas, obstáculos com distância, salto com pneus, além de bancos para os donos ou responsáveis pelos animais descansarem, enquanto eles se divertem.

O Parcão fica no centro da Praça Genésio Miranda Lins, no bairro Fazenda e será aberto das 7h30min até 22h30min.  Todo o investimento para que Itajaí tenha o primeiro parque para animais é feito pela DalPet Rações. A empresa catarinense está inserida na Lei Adote uma Praça, que autoriza o poder executivo municipal a conceder, por intermédio da adoção, a administração de praças, parques e jardins.

A inauguração do Parcão Itajaí está prevista para o dia 04 de outubro, data em que se comemora o dia dos animais. “Nós de Itajaí precisamos de um lugar adequado para que seja possível levar os animais e se divertir junto com eles, despreocupados. Será um local para deixá-los interagir”, ressalta o empresário Otílio Dalçóquio. Para aproveitar o espaço com os pets, será necessário seguir algumas recomendações, como: não levar cadelas no cio ou cães agressivos, não esquecer a focinheira, recolher as fezes dos cães, manter o espaço limpo e sempre lembrar que o proprietário é o responsável por todos os atos do cão e eventuais danos que ele possa causar. 

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias