keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Motel de SC publica fotos e depoimentos de clientes e viraliza na internet

"Coronavírus, não! Coroa vivo, sim!", "O lugar é top, pretendo vir com o vizinho, beijos.” são alguns dos depoimentos

Imagem mostra motel
Foto: @quartzomotel/ Reprodução

Uma rede de motéis no estado de Santa Catarina tem chamado a atenção na internet por sua abordagem de marketing diferenciada. O Quartzo Motéis, com unidades em Tubarão, Araranguá e Criciúma, no Sul do Estado, tem conquistado destaque nas redes sociais ao publicar fotos e depoimentos dos clientes que frequentam seus quartos.

O perfil do estabelecimento ganhou grande visibilidade após uma usuária do Twitter sugerir que as pessoas acessassem a conta e conferissem a seção de “clientes”. O lema do Quartzo Motéis, “o amor não precisa de plateia”, reforça sua proposta de privacidade e intimidade para os casais que frequentam o local.

No perfil do motel, são compartilhadas fotos tiradas e enviadas pelos próprios clientes, com emojis no rosto para preservar sua identidade. As imagens mostram os casais aproveitando os diferentes ambientes oferecidos pelo motel, como o pole dance, os espelhos sobre a cama e a hidromassagem.

Além das fotos, o motel disponibiliza um papel no quarto para que os clientes deixem suas “sugestões”, e alguns desses comentários são compartilhados no perfil do Instagram. Os depoimentos dos clientes revelam momentos de diversão, saudade, paixão e até mesmo casos amorosos fora do relacionamento principal.

Entre os depoimentos, é possível encontrar mensagens como: “Aqui no Quartzo matando a saudade do amante. Melhor dia. Vocês são demais” e “Eu realmente não aguento mais sair com tantas mulheres em busca do meu amor. Sinto sua falta Fran. Meu amor é só seu meu docinho. Amor eterno!”, “Coronavírus, não! Coroa vivo, sim!”

Outro recado avisa que arranjou um substituto para o marido. “Pena que meu marido não aguenta mais. O lugar é top, pretendo vir com o vizinho, beijos.” Essa estratégia de marketing diferenciada tem gerado grande repercussão e engajamento. A abordagem inusitada e a interação com os clientes têm atraído a atenção do público e viralizou nas redes sociais.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

JBS assumirá operações do Porto de Itajaí

Ministro dos Portos e Aeroportos informou que JBS assumirá por meio da subsidiária Seara

Geral

Brasileiro que inventou o spray vence Fifa de goleada na Justiça e deve ganhar indenização milionária

Heine Allemagne, criador do dispositivo, ganhou disputa judicial por decisão dos ministros do STJ

Geral

VÍDEO: Pitbull nada até equipe de resgate para ser salvo no RS

Cão estava em cima de um telhado e quando viu a equipe nadou até o barco

Geral

Voluntários da igreja Sagrado Coração de Jesus na Meia Praia produziram 10 mil cobertores em cinco dias para doar ao RS

Doações são separadas no salão paroquial da igreja e ação tem mobilizado voluntários

Geral

Detran derruba 15 sites falsos por semana em SC por golpe do PIX

O órgão alerta que não aceita pagamento via Pix

Mais notícias

Segurança

Detentos do Presídio Regional de Tijucas produzem cobertores para vítimas de enchentes no RS

Presos já produziram cerca de 700 cobertores de casal e mil lençóis

Saúde

Hepatite C lidera causa de mortes em SC nos últimos cinco anos

Hepatite C não tem vacina, mas tratamento pode levar à cura