keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Empresa de SC dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo

WhatsApp Image 2024 05 14 at 09.02.36 Visor Notícias

A empresa catarinense Max Mohr, especializada em soluções para a construção civil, está abrindo vagas para motoristas de betoneira e operadores de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Em uma iniciativa solidária, a companhia está oferecendo auxílio moradia de até seis meses para profissionais gaúchos que foram afetados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul.

A reconstrução do estado após as devastadoras chuvas demanda apoio de diversas esferas, e a Max Mohr se junta ao esforço oferecendo não apenas oportunidades de emprego, mas também suporte para aqueles que precisam recomeçar suas vidas. Cristian Mohr, CEO da empresa, ressalta a importância de iniciativas como essa em momentos de crise, destacando que é necessário unir esforços para enfrentar os desafios decorrentes da tragédia.

Os interessados em se candidatar às vagas podem entrar em contato com a empresa através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 99119-7683. As oportunidades são destinadas a profissionais de qualquer gênero e também estão abertas para pessoas com deficiência. É exigida experiência na condução de veículos pesados e carteira de habilitação categoria C.

Sobre a Max Mohr

Há mais de 50 anos no mercado, a Max Mohr é uma das marcas de referência em soluções para a construção civil no Sul do país. Com sede em Blumenau (SC) e outras 11 unidades espalhadas por Santa Catarina e no Paraná, a companhia comercializa soluções de concreto e argamassa para construtoras, obras de variados portes e para profissionais do setor, além de contar com uma frente de materiais de construção, com os principais insumos para obras. São mais de 370 colaboradores diretos e foco em inovação constante, com a melhoria de produtos em um dos maiores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento do Sul do Brasil.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Caixa autoriza Saque-Calamidade do FGTS a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

O saque pode ser feito por trabalhadores residentes em áreas afetadas por desastres naturais, conforme indicação das secretarias municipais de Defesa Civil

Utilidade Pública

Anac suspende venda de passagens para aeroporto de Porto Alegre

Passageiros que tiverem voos afetados pela suspensão não terão custos adicionais para remarcação ou cancelamento

Utilidade Pública

CAIXA começa pagamento de R$ 4,45 bi em abono salarial para nascidos em maio e junho

Cerca de 4,4 milhões de trabalhadores receberão o benefício nesta quarta-feira (15)

Mais notícias

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local