keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Rede de supermercados aposta em Balneário Camboriú para inaugurar loja com novo conceito

A loja, localizada no centro da cidade, inaugura nesta quinta-feira (16) com a promessa de "tudo fresco, todo dia"

WhatsApp Image 2024 05 13 at 16.12.46 Visor Notícias
Foto: Bistek

Balneário Camboriú vai receber a primeira unidade do Bistek Fresh, novo conceito da marca da rede Bistek Supermercados. A ideia aposta em uma experiência diferente de consumo, com pratos prontos, carnes, peixes, pães e uma seleção de produtos frescos. A loja, localizada no centro da cidade, inaugura nesta quinta-feira (16) com a promessa de “tudo fresco, todo dia”.

O Bistek Fresh é uma loja de vizinhança, atenta à conveniência de quem mora na região, mas é também um novo nicho que começa a ser explorado pelo Bistek. Numa área de apenas 515 metros quadrados, 80 funcionários e 14 checkouts, recebeu investimentos de R$ 10 milhões e traz assinatura do conceituado escritório Dória Arquitetos, que projetou grandes empreendimentos no Brasil, como shopping centers, hoteis e complexos de saúde.

WhatsApp Image 2024 05 13 at 16.17.47 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Segundo Walter Ghislandi, Diretor Comercial da rede, a estratégia vem sendo planejada há bastante tempo e é resultado de um minucioso estudo de mercado. “Ir ao supermercado para fazer as compras do dia, em vez de fazer uma só compra no mês, já é rotina para muitos dos nossos clientes. Neste novo cenário, as pessoas querem ter sempre à mão produtos mais frescos, como o pão quentinho do café da manhã, ou mesmo os ingredientes para um jantar com amigos e um bom vinho. Essa é a proposta”, disse, admitindo que o modelo pode ser replicado em outras praças num segundo momento.

O Bistek foi fundado em 1979 na cidade de Nova Veneza, no Sul de SC. A rede é hoje uma das marcas mais importantes do varejo Sul do país. Com 20 lojas em 13 cidades catarinenses e cinco unidades no Rio Grande do Sul – em Torres,  Porto Alegre e Sapiranga – a rede de supermercados gera mais de 4,5 mil empregos e tem faturamento aproximado de R$ 1,96 bilhão/ano.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Santa Catarina exportou 60,5 mil toneladas de carne suína em abril

Alta de 14% em relação ao mês anterior representa melhor desempenho do ano

Economia

Gigante têxtil de SC conquista prêmio de ecologia com grande produção de energia solar

A empresa criou um dos maiores sistemas de energia solar de Santa Catarina

Economia

Crescimento econômico de SC supera média nacional

Economia catarinense cresce 5,1% em fevereiro

Mais notícias

Segurança

Helicóptero cai com Presidente do Irã e comitiva

Cerca de 40 equipes de resgate, apoiadas por drones e montanhistas experientes, estão intensificando as buscas no local