Página Inicial
BrasilMãe tranca filhos em casa para ir ao bar e crianças morrem carbonizadas
Fogo que matou os três irmãos de 2 anos, 4 anos e um bebê de 8 meses, teria começado no ventilador

No sábado (20), uma tragédia foi registrada na cidade de Rio Branco, no Acre. Três crianças, que foram trancadas dentro de casa pela mãe, que saiu para ir ao bar, morreram carbonizadas. As vítimas são os irmãos Caio Evangelista Monteiro, de 2 anos, Diogo Evangelista Monteiro, de 4, e a bebê Vitoria Sofia, de 8 meses. A suspeita é que o fogo tenha começado com um curto circuito em um ventilador, mas a perícia ainda vai confirmar.
O imóvel era pequeno, de madeira, e ficava atrás de uma casa. Medindo aproximadamente 12 metros quadrados, logo foi consumido pelas chamas. Ao ouvir os gritos, os vizinhos ainda tentaram socorrer as crianças, mas como a casa estava trancada com um cadeado, não foi possível retirar os três irmãos antes que o fogo consumisse o imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h20 e chegou ao local em cerca de quatro minutos, no entanto, nada pode fazer para salvar as crianças. Apenas controlaram as chamas para não atingir as demais casas.
No local, vizinhos afirmaram à equipe do Corpo de Bombeiros que as crianças estavam sozinhas dentro de casa e que a mãe tinha saído para um bar. Presa, a mulher foi levada para a Delegacia de Flagrantes e pode responder por abandono de incapaz.
Fonte: Metrópoles
Notícias Relacionadas
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
Dezenas serão sorteadas no Espaço Caixa Loterias, em São Paulo
São Paulo volta a fechar bares, shopping e restaurantes aos finais de semana
Volta às aulas também será adiada
Influenciadoria digital vai parar na UTI depois de fazer lipoaspiração
A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde […]
Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta
O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.
Carnaval fora de época é cancelado no Rio de Janeiro
Paes explicou que o carnaval exige uma grande preparação por parte dos órgãos públicos e das agremiações e instituições ligadas ao samba, o que ele não considera possível fazer nesse momento.
Mais notícias
-
TJ mantém preventiva a homem que fugiu por 16 anos após ser denunciado por homicídio
-
Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão
-
MPSC monitora a execução da campanha de vacinação contra covid-19 segundo os planos estadual e municipais de imunização
-
Justiça atende a pedido do MPSC e afasta novamente Secretária Municipal de Criciúma
-
Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC
-
Morre Larry King, lenda da TV americana