keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Cinema da Havan de Porto Belo entra em operação dia 18 de agosto

O Cine Gracher está finalizando a instalação dos equipamentos e a primeira sessão poderá ser conferida na tarde de abertura do espaço

 

Está confirmada para o dia 18 de agosto, a data de abertura do cinema em Porto Belo. A loja de departamentos mais completa do Brasil e o Cine Gracher, parceiro da Havan no empreendimento de lazer, estão finalizando as obras de construção do cinema. No sábado, dia 18, haverá uma cerimônia de abertura a partir das 13h e a primeira sessão será exibida no complexo a partir das 15h30min.

O responsável pelas operações do cinema, Sandro Gracher diz que esta parceria com a Havan é de extrema importância, pois a marca já esta consolidada em todo o País. “A oportunidade que o Cine Gracher teve em potencializar seus Complexos na Havan possibilitou ‘a magia do cinema’ estar perto de clientes fora das grandes capitais. Ao invés de o público ter que se deslocar em busca do cinema, o cinema vai ao encontro dos apaixonados pela sétima arte. O que tem de mais moderno no mercado cinematográfico, estará à disposição da população de Porto Belo”, acrescenta Gracher.

As quatro salas de cinema terão um total de 550 lugares. Cada sala contará com poltronas anatômicas, reclináveis e numeradas, incluindo opções de “namoradeiras”, destinadas a casais e pessoas com sobrepeso. Todas as salas serão climatizadas e seguirão padrões internacionais de acessibilidade, com espaço para cadeirantes, rampas e corrimãos. O formato “stadium” das salas tem inclinação que favorece a visibilidade da tela em todas as fileiras.

O cinema de Porto Belo será equipado com as mais modernas tecnologias de projeção, com som e imagem digitais da melhor qualidade, acústica especial e supertelas (em qualidade e tamanho). Algumas salas terão tecnologia 3D e todas funcionarão diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma.

Para manter-se atualizado com os circuitos nacionais de lançamentos cinematográficos, o Cine Gracher tem parceria com os melhores distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. “Isso significa que os clientes podem conferir as grandes produções em nossas salas nas mesmas datas dos grandes centros, sem precisar esperar”, finaliza Gracher.

Outra comodidade do Cine Gracher será a bilheteria online, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itapema volta a registrar apagão neste sábado

Diferente do que ocorreu durante a semana, a luz estabilizou menos de uma hora depois do apagão

Cidades

Itapema abre cadastro para participação em feiras e eventos

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br/politicasculturais)

Cidades

Falta de energia causa desabastecimento de água em Navegantes

O abastecimento deve voltar ao normal somente após o reestabelecimento da energia elétrica, feito pela CELESC

Cidades

Itajaí terá ambulatório para pré-triagem de pacientes com autismo

Atendimentos iniciam na segunda-feira (15) no Centro Terapêutico Especializado em Autismo (CTEA)

Cidades

Força-tarefa de Itapema atuou durante toda a madrugada para diminuir estragos do ciclone

Foram registrados em média 150mm de chuva nas últimas 24h e cerca de 26 mil unidades ficaram sem energia elétrica

Mais notícias

Segurança

Homem desaparecido é encontrado e preso com carro furtado em Itapema

Dupla furtou carro na madrugada de domingo na Praia Brava

Segurança

Homem é preso após agredir e ameaçar a esposa de morte em Tijucas

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapema