keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Catarinense assume a superintendência nacional da sétima ONG mais importante do mundo

Evandro Badin estará à frente do cargo a partir da próxima segunda (03/05)

X
Divulgação

A centenária organização Junior Achievement, considerada a sétima ONG mais relevante do mundo, atua em Santa Catarina há 24 anos inspirando e preparando jovens para o empreendedorismo – sempre com o apoio da iniciativa privada. Evandro segue diretor em Santa Catarina, acumulando o cargo de superintendente da unidade nacional, fruto de um trabalho sólido e incessante no estado, que já contabiliza mais de 660 mil adolescentes e jovens beneficiados e mais de 17 mil voluntários que compartilharam tempo, conhecimento e experiências em 330 escolas parceiras, de 129 cidades de SC.

“Nosso compromisso é com a nobre e valorosa missão da Junior Achievement, de preparar e inspirar nossos jovens a empreender”, afirma Badin. Ele também reforça a meta de consolidar a cultura empreendedora no país com programas criados e administrados junto à iniciativa privada. “Mesmo com todas as dificuldades de adaptação, podemos imprimir a velocidade necessária das mudanças que estão ocorrendo para continuarmos dividindo com qualidade o conhecimento e experiências”, ressalta.

Evandro Badin é graduado em Administração de Empresas, especialista em Produtividade e Desenvolvimento de Estratégias de Apoio a Pequenas Empresas pela OIT (Itália). Também é conselheiro da Fundação Hermann Hering, do Conselho Municipal de Educação, da Associação Brasileira Comércio Eletrônico SC, do Movimento Santa Catarina pela Educação e do Observatório Social de Florianópolis.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

Coronavírus

Pela segunda semana seguida, apenas uma região do estado está em nível grave

Não houve alterações de classificação em relação à matriz divulgada no último final de semana

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó