keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Câmara de Itapema passará a trabalhar com intérprete de Libras

Segundo o vereador durante a entrevista, a Câmara de Vereadores deve passar a trabalhar com interprete de libras ainda em 2020

O vereador Cleverson Tanaka (PSDB), da Câmara de Itapema, é autor de um Projeto de Lei que cria um cargo de intérprete de Libras no Legislativo municipal. O intérprete auxiliará as pessoas com deficiência a acompanhar as Sessões Ordinárias, Audiência Públicas e demais reuniões que ocorrem na Câmara de Itapema.

O Projeto foi aprovado por unanimidade na última Sessão da Câmara de Itapema e agora aguarda a sanção da Prefeitura de Itapema. “O cidadão ganha porque tem a informação e a transparência em todos os sentidos, por isso a importância de colocar isso em prática o quanto antes”, afirmou o vereador em entrevista ao Visor Manhã nesta quarta-feira (20).

Ainda segundo o vereador durante a entrevista, a Câmara de Vereadores deve passar a trabalhar com intérprete de libras ainda em 2020.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

André de Oliveira será o primeiro Itapemense a assumir cadeira na ALESC em maio

Oliveira, que é suplente do deputado estadual Matheus Cadorin, assumirá o cargo durante o afastamento temporário de Cadorin, que se ausentará por um período de 30 dias

Política

Porto Belo está entre cidades alvos da nova fase da operação Mensageiro

Ordens de prisão e de busca e apreensão foram executadas em cidades localizadas no Norte do Estado e na região da Foz do Rio Itajaí

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Política

Promobis será votado na Câmara de Itapema nesta terça (23)

Caso aprovado, Itapema fará parte do projeto de transporte integrado dos municípios da Amfri

Política

Deputado de SC é o primeiro parlamentar “carbono zero” reconhecido pela ONU

Jorge Goetten foi reconhecido nesta segunda-feira (22) em Brasília

Mais notícias

Segurança

Polícia cumpre oito mandados de prisão em três cidades de SC

Organização criminosa atua dentro e fora dos presídios do estado