keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Whindersson Nunes assume namoro com estudante de Blumenau

​O comediante Whindersson Nunes assumiu o relacionamento com a estudante de Blumenau, Maria Lina Deggan. Por meio de uma série de publicações, Whindersson falou sobre o namoro com a catarinense e declarou: “Eu acho ela […]

X
Montagem

​O comediante Whindersson Nunes assumiu o relacionamento com a estudante de Blumenau, Maria Lina Deggan. Por meio de uma série de publicações, Whindersson falou sobre o namoro com a catarinense e declarou: “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis”.

A estudante, antes pouco conhecida, já ganhou mais de 100 mil seguidores depois das publicações de Whindersson. O comediante inclusive escreveu sobre a relação da nova namorada com o mundo dos influenciadores:

“Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão”, escreveu Whindersson.

Whindersson Nunes esteve em Blumenau em julho, três meses depois de anunciar o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, para visitar Maria Lina, mas o namoro só foi assumido esta semana.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

BR-470 vira tema de clipe feito por moradores de SC

Segundo o artista que mora a cerca de 100 metros da rodovia, os sustos com o estouro dos pneus é semanal. Por conta disso, ele decidiu compor a canção.

Geral

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.032.128 casos, 994.723 recuperados e 16.436 mortes

Aos casos confirmados se somaram 4.368, enquanto a estimativa de recuperados cresceu 2.963.

Geral

As cinco melhores dicas para ganhar a Mega-Sena

Quando você sente que a sorte está do seu lado, é hora de se aventurar em um jogo de loteria e deixar que o acaso dite o desfecho final. Porém, há quem diga que nem […]

Mais notícias

Segurança

Mulher que matou filha de 41 dias de vida é condenada a mais de 18 anos de prisão em Chapecó

Segundo depoimentos, ao ser informada sobre a morte da bebê, a mãe não teria esboçado reação e não parecia nervosa.

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.