keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Vídeo: Jovem supostamente desaparecida em Itajaí diz que saiu de casa depois de sofrer abusos

Luiza Porto, que estava supostamente desaparecida, se manifestou em suas redes sociais por meio de um vídeo. A jovem de 18 anos saiu de casa com seu gato de estimação e uma mochila no dia […]

X
Reprodução

Luiza Porto, que estava supostamente desaparecida, se manifestou em suas redes sociais por meio de um vídeo. A jovem de 18 anos saiu de casa com seu gato de estimação e uma mochila no dia 14 de fevereiro. Desde então a família de Itajaí pede por ajuda para localizar a garota.

Após grande repercussão de seu suposto desaparecimento, a jovem publicou um vídeo falando sua versão. Além disso, ela escreveu sobre o caso, “É tudo mentira”, comenta. “Eu não acredito em uma lágrima dos meus pais e vocês também não deveriam”.

A jovem afirma que não está desaparecida e nunca esteve. “Sou uma pessoa maior de idade que saiu da casa dos pais por livre e espontânea vontade. Eles (pais) preferem fingir não acreditar ou sequer saber das minhas palavras e criar esse circo manipulativo que vai com certeza afetar minha vida para sempre, tudo para alimentar a fantasia de poder de uma pessoa violenta e manipuladora”.

Nos comentários do vídeo no facebook da jovem, sua própria mãe escreve, dizendo que está aliviada de ver a filha bem. “Minha filha, nunca vou deixar de ser sua mãe. Graças a deus estou vendo você viva. Você sabe que te amo muito. Só agora meu coração se aliviou por ver você. Esteja feliz”, diz o comentário da mãe.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Ave rara é encontrada na areia da praia do Campeche em Florianópolis

Essa é a primeira vez que Associação R3 Animal resgata um trinta-réis-escuro

Cidades

Túnel em Balneário Camboriú é fechado após maré invadir pista

Informação foi divulgada pela prefeitura. O trânsito foi desviado

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)

Mais notícias

Cultura e Lazer

Vídeo: Homem compra carro de luxo, não cabe no veículo e viraliza nas redes sociais

Homem comprou um carro de luxo e não cabe dentro do veículo que é conversível