keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de degolar mãe e bebê em Blumenau teria participado de outro crime envolvendo manicure de Gaspar

Kelber Henrique Pereira é investigado no assassinato de Carine Silva da Rosa, em Gaspar

preso Visor Notícias

A Polícia Civil confirmou que o suspeito de degolar a esposa, Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho de apenas 3 meses, em Blumenau, Kleber Henrique Pereira, teria participação na morte de uma outra mulher. Conforme a PC, a vítima Carine Silva da Rosa, de 36 anos, foi morta em 23 de abril deste ano. O delegado Ronnie Esteves, responsável pelo inquérito sobre a morte de Carine, que era manicure, ainda não foi concluído. Conforme informado pela polícia, Kleber é um dos principais investigados no caso envolvendo a morte de Carine. Ele ainda foi visto entrando no motel acompanhado da vítima.

 “Em depoimento ele (Kelber) teria informado como ele saiu do motel com ela. Só que a perícia não conseguiu identificar sinais de violência, e isso dificultou um pouco o andar da investigação com relação a um possível crime contra a vida”, conta. Como o corpo de Carine não tinha marcas de violência, a possibilidade de assassinato ainda está sendo apurada.

No entanto, além de ser investigado pelo suposto homicídio, Kelber também é investigado pela ocultação do cadáver de Carine. “Ainda que ele não tenha praticado o homicídio, vamos dizer assim, foi ele quem deixou o corpo dessa vítima. Então ele também está sendo investigado por ocultação de cadáver”, disse Esteves.

A morte de Carine Silva da Rosa, de 36 anos, é um grande mistério a ser desvendado. O corpo da mulher foi encontrado no dia 23 de abril em uma área de mata às margens de uma rua no bairro Poço Grande, em Gaspar e, desde então, a polícia investiga o que ocorreu. O corpo de Carine foi achado por um casal de ciclistas que passava pela rua Theobaldo Anselmo Sansão. A mulher estava completamente nua com um pano preto cobrindo parte do rosto. Conforme informado pela própria Polícia Civil, o corpo não possuía sinais de violência.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Ônibus escolar é arrastado pela correnteza em SC

O veículo transportava cinco alunos na tarde desta quinta-feira (02)

Segurança

Idoso morre após carro ser levado pela correnteza em SC

Motorista teria tentado passar em uma pequena ponte quando foi arrastado pela correnteza

Segurança

Colisão entre bicicleta automóvel resulta em menor ferida em Itapema

Ciclista sofreu corte na face, língua, além de escoriações no braço e perna esquerdos

Segurança

Homem é preso por roubo de carga de vinho argentino em SC

A operação foi coordenada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC

Mais notícias

Saúde

Secretaria da Saúde libera vacina contra a gripe à população de SC maior de 6 meses de idade

O objetivo é reduzir o número de hospitalizações e casos graves da doença

Geral

Chuvas causam danos em 19 cidades e já contabilizam 37 desalojados em SC

O desalojados estão em Praia Grande, São Joaquim, Orleans e São João do Sul