keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Roteiro Cultural da Costa Verde & Mar conta com quase 30 novos atrativos

Entre os atrativos inseridos nesta edição está o Teatro Bruno Nitz, de Balneário Camboriú, cidade que retornou para a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri)

onze pessoas sao levadas a delegacia apos briga por pe de limao 1551137922 Visor Notícias

Os turistas que visitarem os 10 municípios da Costa Verde & Mar nos próximos dias contarão com 27 novos atrativos do Roteiro Cultural. São museus, teatros, monumentos históricos, entre outros que foram inaugurados ou passaram a integrar a região após o lançamento oficial do material, realizado em abril de 2015.

Entre os atrativos inseridos nesta edição está o Teatro Bruno Nitz, de Balneário Camboriú, cidade que retornou para a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Outro exemplo é o Museu Charles Darwin, de Bombinhas, que foi atualizado com acervo de peças submarinas, arqueológicas e diversas amostras de espécies para divulgação das teorias do naturalista britânico Charles Darwin. Com as inserções, o Roteiro Cultural passa a oferecer cerca de 140 atrativos no total. O projeto contou com a parceria do Sebrae/SC.

Para informar os visitantes de todas as alterações, os dados são atualizados no www.costaverdemar.com.br e são instaladas as placas informativas nos municípios. “O cronograma prevê a conclusão dos trabalhos até o mês de novembro, para garantir que tudo esteja adequado antes mesmo da temporada de Verão”, informa a Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Susan Correa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Edifício Voz, da Vokkan e Torresani, é finalista do Prêmio Saint-Gobain AsBEA

Com projeto assinado pelo escritório Doria+Arquitetos, Voz é o primeiro empreendimento de apartamentos estúdios no Vivapark Porto Belo

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS