keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Rede Pecorino implanta primeiro restaurante do Sul do Brasil no Balneário Shopping

Tem cheirinho de comida italiana no ar. A Praça Gourmet do Balneário Shopping inaugura, na próxima semana, o primeiro Pecorino Bar e Trattoria do Sul do Brasil. Famosa rede de restaurantes com unidades em endereços charmosos de capitais como São Paulo, Brasília e Recife, a Pecorino chega a Santa Catarina para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado na região: a de um menu italiano com receitas tradicionais, mas com um estilo moderno e cosmopolita.

Entre as delícias mais pedidas do Pecorino estão o tradicional Polpetone a la Parmegiana com Linguine (recheado com mussarela e coberto como molho de tomate e queijo parmesão), o Filet Mignon a Milanesa com Risoto de Limão Siciliano e o Salmão Grelhado com Risoto Negro de Lulas. A rede também se especializou em drinks bem elaborados para happy hour, momento geralmente estendido até a hora do jantar, como o Aperol Spritz, que leva aperol, proseco, rodelas de laranja e club soda, e o Negroni, que leva campari, gin e vermouth.

O Pecorino do Balneário Shopping seguirá o mesmo projeto de design de interiores das demais unidades da rede e contará com um diferencial para as famílias: uma estrutura de Espaço Kids, com monitoras aos finais de semana. “Já estávamos de olho no mercado do Sul há algum tempo. A oportunidade de implantar uma unidade da rede no Balneário Shopping uniu nossos planos a uma demanda de mercado que conversa com o público do Pecorino”, explica o fundador da rede, Zito Pecorino.

Com a chegada do Pecorino, a Praça Gourmet do Balneário Shopping completou seu mix que já é exclusivo no Estado e conta com o internacional Outback, o case nacional Madero, além dos restaurantes que são sucesso no Sul: Las Leñas, Burger Break e Karbonell.

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias