keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ranking premia melhor parlamentar catarinense

X

O deputado federal Jorginho Mello (PR) foi eleito como o melhor parlamentar de Santa Catarina e o 12º entre os quase 600 deputados e senadores do Congresso Nacional, segundo o Ranking dos Políticos. A condecoração foi entregue na tarde desta quarta-feira, no prédio anexo do Senado Federal.
O estudo usa como critérios a qualidade legislativa, os gastos, processos judiciais e posicionamento nos votos. “É uma honra receber este prêmio e ser destacada pela minha atuação no Congresso Nacional, pelos meus posicionamentos e, sobretudo, por não estar envolvido em nenhum processo judicial”, destacou o deputado.

Jorginho Mello recebeu a nota máxima no quesito de qualidade legislativa pelos seus votos na Câmara dos Deputados, como na aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer e contra a criação do financiamento público de campanha. “Temos de respeitar a confiança de cada voto recebido e, por isso, estar em sintonia com a vontade da população na hora de votar na Câmara dos Deputados”,

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado também se destacou no ranking pelo trabalho como presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, que aprovou a atualização do programa Super Simples para os pequenos negócios. “Foi reconhecida a minha atuação a favor dos pequenos negócios e da geração de empregos e renda.”

O Ranking

O Ranking dos Políticos é organizado pelo site http://www.politicos.org.br/, uma organização independente que compara políticos de todo o Brasil para ajudar de forma objetiva as pessoas a conhecerem melhor os parlamentares que estão atuando no Congresso Nacional.

Geral

Crianças acham que os pais estão dormindo e ficam três dias em casa, com eles mortos na cama

Caso só foi descoberto porque o casal faltou a uma reunião de família

Geral

Centro de Eventos de BC, governador confirma concessão do empreendimento

Até o momento, foram investidos aproximadamente R$ 139 milhões na construção do espaço

Geral

Área recuperada pelo Estado após atuação da PGE vira farmácia no Hospital Infantil

Mudança para o novo espaço facilitou a distribuição e abastecimentos de insumos

Geral

MPSC condena integrantes de facção criminosa por homicídio e ocultação de cadáver

Homicídio triplamente qualificado foi praticado contra integrante de uma facção rival

Mais notícias