keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ranking premia melhor parlamentar catarinense

O deputado federal Jorginho Mello (PR) foi eleito como o melhor parlamentar de Santa Catarina e o 12º entre os quase 600 deputados e senadores do Congresso Nacional, segundo o Ranking dos Políticos.

O deputado federal Jorginho Mello (PR) foi eleito como o melhor parlamentar de Santa Catarina e o 12º entre os quase 600 deputados e senadores do Congresso Nacional, segundo o Ranking dos Políticos. A condecoração foi entregue na tarde desta quarta-feira, no prédio anexo do Senado Federal.
O estudo usa como critérios a qualidade legislativa, os gastos, processos judiciais e posicionamento nos votos. “É uma honra receber este prêmio e ser destacada pela minha atuação no Congresso Nacional, pelos meus posicionamentos e, sobretudo, por não estar envolvido em nenhum processo judicial”, destacou o deputado.

Jorginho Mello recebeu a nota máxima no quesito de qualidade legislativa pelos seus votos na Câmara dos Deputados, como na aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer e contra a criação do financiamento público de campanha. “Temos de respeitar a confiança de cada voto recebido e, por isso, estar em sintonia com a vontade da população na hora de votar na Câmara dos Deputados”,

Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado também se destacou no ranking pelo trabalho como presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, que aprovou a atualização do programa Super Simples para os pequenos negócios. “Foi reconhecida a minha atuação a favor dos pequenos negócios e da geração de empregos e renda.”

O Ranking

O Ranking dos Políticos é organizado pelo site http://www.politicos.org.br/, uma organização independente que compara políticos de todo o Brasil para ajudar de forma objetiva as pessoas a conhecerem melhor os parlamentares que estão atuando no Congresso Nacional.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Casal adota 3 irmãs por meio de sistema inovador da Justiça de SC

Em quatro anos, o sistema possibilitou a adoção de 85 crianças e adolescentes

Geral

Frio abre a temporada de pesca da tainha em Santa Catarina

Em um único lanço foram mais de 9 mil peixes. Veja o vídeo do Visor Manhã

Geral

Município de Treviso pagará multa de quase R$ 180 mil por falta de convênio para acolhimento de menores

A decisão se trata de cumprimento provisório de decisão em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público

Mais notícias

Cidades

Rompimento de rede compromete abastecimento de água em Porto Belo

A empresa informa que o conserto da rede começa na manhã desta terça, às 09h, e deve seguir até às 12h

Tempo

SC deve ter nova onda de frio com temperaturas extremamente baixas e geada generalizada

O modelo meteorológico prevê que a onda de frio comece no dia 01 de junho