keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Projeto Paz nas Escolas chega a outras unidades escolares de Itapema

X

A onda de paz já alcançou outras escolas da Rede Municipal de Ensino de Itapema. O projeto idealizado pelo Cantor Nego Joe tem como objetivo promover uma cultura de paz aos estudantes por meio da música.

Além da Escola Vereador Paulo Reis no Bairro Sertão do Trombudo, o projeto já chegou na Escola Luiz Francisco Vieira no Bairro Ilhota, a Escola Educar e Maria de Lourdes Cardoso Mallman no Bairro Meia Praia já receberam a visita do Cantor Nego Joe.

Com muita música e poesia, os estudantes participam de um momento de confraternização e amor entre os colegas e os professores. “O projeto Paz nas Escolas está sendo um sucesso. Nossa Rede Municipal de Ensino agradece ao Cantor Nego Joe por proporcionar estes momentos especiais”, afirmou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.

O projeto Paz nas Escolas é uma realização do Cantor Nego Joe, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte e da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e do privado do Supermercado Koch.  

Cidades

SC registra pior índice de isolamento social desde março

Santa Catarina registrou um índice de isolamento social de 31,3%

Cidades

Criança de 5 anos fica gravemente ferida após carro capotar na BR-101

Um veículo Citröen Picasso capotou na rodovia federal após colidir em uma barreira

Cidades

Duas vítimas de acidente na BR-470 eram primos

Segundo informações, o Pálio onde as vítimas estavam perdeu o controle, rodou na pista e bateu na lateral direita na parte frontal da Van, que seguia viagem no sentido oposto

Cidades

Acidente na BR-470 deixa 3 mortos e 19 feridos

As vítimas foram uma mulher do carro e dois homens. Uma segunda mulher, ejetada do veículo, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio

Cidades

Governo de SC lança ‘Balanço Cidadão’ com informações das contas públicas

Contas do Governo Estadual de 2019 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado

Mais notícias