keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Professora da Avantis participa do programa ‘Que seja doce’, do GNT

A atual temporada do 'Que seja doce" está cheia de novidades e surpresas. A cada episódio, três confeiteiros tem um tempo cronometrado para mostrar as habilidades a partir de temas e ingredientes definidos pela produção do programa.

A professora do curso de Gastronomia da Faculdade Avantis, Jeyce Santos, de Balneário Camboriú, é uma das participantes da terceira temporada do programa ‘Que seja doce’, do canal GNT. O episódio, gravado, vai ao ar na próxima segunda-feira, 19, às 20h, data em que já será divulgada a vencedora da disputa.  

Jeyce contou com a ajuda da colega de trabalho, Thais Rabelo Pimentel, e teve o desafio de desenvolver receitas a partir de temas alusivos ao universo dos contos. Com muito mistério em torno do resultado, ela conta que planeja reunir os amigos e familiares para assistir ao episódio. “Competi com mais duas confeiteiras, ambas com o mesmo nível profissional que o meu. Eu havia me inscrito há mais de um ano e confesso que foi uma surpresa quando a produção me ligou. Foi uma experiência muito boa. Estão todos muito ansiosos pelo resultado, mas não posso revelar”, comenta.

A atual temporada do ‘Que seja doce” está cheia de novidades e surpresas. A cada episódio, três confeiteiros tem um tempo cronometrado para mostrar as habilidades a partir de temas e ingredientes definidos pela produção do programa. Apresentado pelo chef Felipe Bronze, os participantes passam pelo crivo dos consagrados confeiteiros Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli, que decidem qual deles será vencedor do programa mais doce do Brasil.

Cidades

Implantação do sistema de esgoto resultará na despoluição gradativa do Rio Camboriú

Segundo dados do Instituto Trata Brasil, se o serviço de saneamento básico no país fosse universalizado, o país teria um ganho de R$ 7 bilhões por ano com o turismo

Cidades

Defesa Civil amplia alerta de deslizamentos em Santa Catarina

Cidades catarinenses já sentem os efeitos da chuva persistente, com registros de alagamentos e deslizamentos

Cidades

Chuva causa deslizamento e alagamentos em Florianópolis

Os motoristas sentem o reflexo das chuvas em vários pontos da cidade e o congestionamento também afeta a BR-101

Cidades

Ave rara é encontrada na areia da praia do Campeche em Florianópolis

Essa é a primeira vez que Associação R3 Animal resgata um trinta-réis-escuro

Mais notícias

Segurança

Homem é preso após ameaçar esposa com arma em Itapema

O homem foi encaminhado para a delegacia de Itapema em flagrante por posse ilegal de arma e ameaças

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.