keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Prefeita de Bombinhas busca parceria para escola náutica

Conversa com Torben Grael para atrair investimentos no setor, acompanhada do vice-prefeito, Paulo Henrique Dalago Müller, e do Secretário de Estado do Turismo, Leonel Pavan

A Prefeita Ana Paula da Silva está em Alicante, na Espanha para a largada da Volvo Ocean Race e junto com o Vice-prefeito Paulo Henrique Dalago Müller, esteve reunida com o esportista Torben Grael, conhecido internacionalmente como um dos grandes campeões olímpicos e mundiais em competições de vela e vencedor da Volvo Ocean Race em 2005/2006. Com o objetivo de atrair novos investimentos para o turismo de eventos esportivos, a conversa sinalizou para a oportunidade de uma parceria para a criação de uma escolinha náutica de vela em Bombinhas, que atraia eventos de natureza esportiva e turística para a cidade.

Torben Grael explanou sobre o projeto do Instituto Rumo Náutico que oferece aos jovens uma oportunidade educacional e de socialização através de uma experiência náutica, de iniciação à prática de esportes como a vela, o remo e a canoagem contribuindo para popularizar, incentivar e promover essas atividades, além de criar condições para o surgimento de novos valores para a competição, além de promover gratuitamente a educação ambiental e estimular o jovem para o exercício da cidadania. A parceria com Bombinhas deve ser firmada até 2018.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)