keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Prédio do Neymar em Itapema terá academia de luxo com vista panorâmica

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia

Edify One Visor Notícias
Foto: Divulgação

Futuros moradores do empreendimento de luxo Edify One, em construção em Itapema, terão o privilégio de usufruir de uma academia moldada para, especialmente, incentivar a prática de  atividades físicas por meio do equilíbrio de espaços dedicados às máquinas e ao contato com a natureza, tanto para iniciantes como aos que já são mais experientes.

Dentro dos 2.700 metros quadrados de área de lazer do empreendimento, a arquiteta Patricia Totaro conta que um dos grandes destaques é a posição da academia, que oferece vista panorâmica para toda a praia de Itapema.

Edify Visor Notícias
Foto: Divulgação

Com isso, ela pretende trazer elementos com alta aceitação comprovada no país e exterior, como é o caso da iluminação, privilegiando a luz natural e oferecendo tons exatos que não agridem o olhar e que estimulam a prática de exercícios. Especializada no design de áreas esportivas há 25 anos, e com projetos arquitetônicos assinados e premiados em países da América do Sul, além de Emirados Árabes, Estados Unidos e Portugal, trará layout que busca a integração com a natureza e que inspire o bem-estar.

“Nosso projeto arquitetônico segue as características contemporâneas e de luxo do Edify One e preza pelo contato com a natureza. Notamos, especialmente após a pandemia, que as pessoas preferem academias com verde, grandes janelas e iluminadas. Claro, ainda existe o público que prefere academias escuras ou com luzes coloridas, mas é cada vez maior o público que privilegia claridade, com verde e iluminação natural. Neste projeto buscamos fazer um convite, incentivar as pessoas à prática de atividade física”, diz a arquiteta Patricia Totaro.

Com quase 200 metros quadrados e pé-direito duplo, a academia ficará no 4 °pavimento e proporcionará uma vista privilegiada para a orla da praia de Itapema. Terá equipamentos de última geração para exercícios cardiovasculares e de musculação, além de aparelhos para pilates. Haverá ainda espaço para exercícios livres e funcional. A decoração contará com com plantas e iluminação cenográfica com “spots” de luz direcionada aos equipamentos e ambientes específicos. 

Saiba mais sobre o empreendimento Edify One

Além da academia, o Edify One ainda contará com 2.700 metros quadrados de áreas de lazer e bem-estar divididos em dois andares. É o caso da piscina aquecida, piscina na área externa com borda infinita, espaço kids, salão de festas, sala de jogos, pub com ampla sacada, wineroom, entre outros. O Edify One está sendo construído na área mais nobre de Itapema, avenida Beira-Mar esquina com a Rua 307. O empreendimento terá 60 apartamentos, incluindo 1 triplex com quase 1 mil m². No total, serão 41 pavimentos e 32 mil m² de área construída com previsão de conclusão para dezembro de 2028.

Sobre o Edify One

A Construtora e Incorporadora Edify nasceu da união de experientes empresários do ramo da construção civil e imobiliário com o objetivo de trazer inovações ao mercado catarinense, em franco crescimento, além de oportunidades de investimentos de alto potencial de rentabilidade e produtos de excelência que aliem conforto, tecnologia e sustentabilidade, para férias ou moradia.

Por meio da sociedade de diversas empresas, Bumaji Participações, Duo + Participações (TRIAD Construções e Incorporações e MWR Empreendimentos), Feitosa Participações  (Morart Imóveis e Arteprojeto) e  a NR Sports (dona do terreno), a construtora apresenta o empreendimento Edify One na categoria de alto padrão em frente ao mar da cidade catarinense de Itapema, que está no topo do ranking de valorização imobiliária com altos índices de desenvolvimento, além de atrativos variados, belezas naturais, praias, serviços e localização privilegiada. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Empresa apresenta grua de 32 metros e elevador que sobe 30% mais rápido na obra

Uma das novidades é o elevador de cremalheira, que tem um sistema inteligente de velocidade. Ele sobe até 30% mais rápido até o topo da obra

Mercado Imobiliário

Casas de ‘isopor’ são alternativas de obras rápidas com custo baixo em SC

Esse modelo construtivo, além de ser econômico, oferece conforto acústico e térmico

Mercado Imobiliário

Obras de infraestrutura e novos empreendimentos impulsionam mercado imobiliário de Porto Belo

Entre 2021 e 2023, o valor médio do metro quadrado da cidade valorizou mais de 70%

Mercado Imobiliário

Empreendimento em Porto Belo alcança VGV de R$ 350 milhões em 90 dias

Nos três primeiros meses de lançamento, o Lagom Perequê vendeu 81% das unidades disponíveis. Sucesso levou a antecipação da abertura de vendas de uma torre

Mais notícias

Tempo

VÍDEO: Enchente bloqueia ruas de Presidente Getúlio

As chuvas intensas que caíram sobre a região nas últimas horas resultaram em alagamentos

Segurança

Adolescente é espancado e torturado em escola particular de SC

Advogado defende que os dirigentes da escola sejam criminalmente responsabilizados por omissão