keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Porto Belo recebe o selo turístico internacional safe Travels

Presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca a importância deste selo para o turismo da cidade

X
Foto: Divulgação

Porto Belo é reconhecido internacionalmente como destino turístico e assim como tantos outros, enfrenta desde o ano passado as dificuldades geradas pela pandemia do coronavírus. Considerando a organização e os cuidados com a saúde estabelecidos junto ao trade turístico, o Município recebeu na última sexta-feira, 25, o selo turístico internacional “Safe Travels”, que identifica os destinos que adotam protocolos globais de saúde e higiene contra o coronavírus e reconhece Porto Belo como “Destino Turístico Seguro”.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca a importância deste selo para o turismo da cidade, considerando as preocupações com a pandemia. “O selo é uma importante conquista para nossa cidade pois dá segurança ao turista de que somos destino seguro em relação aos cuidados com o covid-19. É importante que as empresas também façam a adesão do selo e mantenham os protocolos de segurança” – explica.

A marca foi criada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Em Santa Catarina, a certificação foi concedida através da Santur – Agência de Desenvolvimento do Turismo do Estado.

Fonte: Visor Notícias

Turismo

Santa Catarina tem 74,5% das praias com pontos próprios para banho

Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) divulgou o relatório de balneabilidade

Turismo

Moradores de Balneário Camboriú e Camboriú terão descontos especiais em atrativos turísticos no BC DAY

Ação é realizada pelo Núcleo de Turismo da Acibalc em comemoração ao aniversário de Balneário Camboriú no dia 20 de julho

Turismo

Grande expectativa para o verão; Balneário Camboriú prepara eventos para Natal e Réveillon

Balneário Camboriú está organizando dois grandes eventos referentes à primavera e ao Natal

Mais notícias

Animal

Latidos de cachorro atraem jacaré de mais de 3 metros para a porta de casa

O animal ficou na frente da porta da casa por muitas horas, curioso com os latidos do cachorro

Cidades

Conferência Municipal de Assistência Social acontece em Itapema

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (06/08) a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece na na sede da OAB Itapema, […]