keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo abre temporada de cruzeiros em Santa Catarina 

Porto Belo abre a temporada de navios em Santa Catarina recebendo no próximo domingo (05) o primeiro navio de turismo da temporada 2017/2018. Aproximadamente 800 passageiros, na sua maioria estrangeiros, vem à bordo do navio Sirena, da Companhia Oceania Cruises.

Os passageiros desembarcam no Terminal Turístico de Passageiros Manoel Felipe da Silva Neto, no Centro de Porto Belo que irá receber nesta temporada aproximadamente 18 escalas, 12 a mais em comparação a última temporada. Serão mais de 40 mil pessoas vindas pelo mar entre escalas de novembro a março.

Para a presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski o receptivo de navios é um ponto importante para a economia da cidade, e região, visto que muitos empreendimentos já se preparam para receber estes visitantes.

“Porto Belo se dedica há quase 20 anos para proporcionar boas experiências aos visitantes que desembarcam em nossa praia. Já estamos com toda a estrutura preparada e pessoal capacitado para atender da melhor forma o turista, incentivando sempre a voltarem e conhecerem de forma mais ampla o Município de Porto Belo”, diz a presidente.

O MSC Preziosa será o próxima navio a vir na cidade, no dia 20 de novembro, com mais de 4 mil passageiros a bordo, sendo este o maior navio da escala desta temporada.

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Cidades

Pesquisa aponta Santa Catarina como destino seguro mesmo durante a pandemia

Entre os que avaliaram o Estado como totalmente seguro, 41% pretendem viajar ainda no segundo semestre de 2020

Mais notícias