keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Orla central de Piçarras passa por reparos

A melhoria atenderá uma extensão de 150 metros quadrados

X
Foto: Divulgação

A prefeitura de Balneário Piçarras, por meio da Secretaria de Obras, começa nesta quarta (24) a repavimentação com paver de trecho da Rua 950, no centro da cidade. A melhoria atenderá uma extensão de 150 metros quadrados. A ação faz parte do Programa de Zeladoria Urbana que inclui serviços de poda de árvore, limpeza, pintura e iluminação pública em todos os bairros do município.

Além da repavimentação da Rua 950, a Secretaria de Obras fez a manutenção e o reparo do deck no trecho norte da orla central, atendendo pedido de moradores e visitantes que passam pela estrutura diariamente fazendo caminhadas ou apreciando a paisagem.

No início da semana, a Operação Tapa Buracos fez a manutenção das ruas Alexandre Guilherme Figueiredo, Nereu Ramos, Manoel Correa e a estrada geral do Cardoso. O caminhão térmico que armazena o asfalto juntamente com a equipe técnica vem buscando atender o maior número de localidades do município. A recuperação da estrada é feita com recorte e aplicação de uma camada de 5 centímetros de asfalto, garantindo maior durabilidade ao reparo.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Mais notícias

Segurança

SC atinge menor taxa de feminicídios dos últimos cinco anos

Em 2020, o balanço do ano mostrou que a cada seis horas uma mulher foi morta no Estado

Coronavírus

Santa Catarina ultrapassa um milhão de doses aplicadas contra a Covid-19

As doses aplicadas tiveram como foco os trabalhadores de saúde, idosos de 65 anos ou mais, comunidade quilombola, população indígena e pessoas com deficiência institucionalizadas e idosos em instituições de longa permanência.