keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Ônibus escolares de Porto Belo passam por manutenção

Aproveitando o período de férias escolares, a Prefeitura de Porto Belo, por meio da Secretaria de Educação e Diretoria de Transporte Escolar, tem realizado revisão e manutenção em todos os veículos que durante o ano letivo, transportam alunos. A ação é um padrão adotado pela Administração que busca mais segurança para estudantes do Município.

Para o prefeito do Município Emerson Stein, além da busca por mais segurança na hora do transporte, a manutenção proporciona maior durabilidade dos veículos. “Temos ônibus antigos que, se bem cuidados, ainda nos auxiliarão por muito tempo no transporte de estudantes. Prezamos pela manutenção como cuidado com o bem público e principalmente para que possamos oferecer transporte de qualidade e seguro aos nossos estudantes, que tem como papel fundamental, cuidar destes veículos durante o ano letivo” – destaca.

O diretor de transporte escolar Tiago Bruno Gonçalves tem acompanhado os veículos nas oficinas. Além de revisão na parte mecânica dos veículos, alguns ônibus também receberam nova pintura e manutenção no seu interior.

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Cidades

Trabalhadores ficam feridos após caírem de aproximadamente 8 metros em Tijucas

Testemunhas afirmam que os trabalhadores estava com equipamentos de proteção individuais (EPIs)

Cidades

Pedágios caros inviabilizam concessão das rodovias federais catarinenses, diz governo federal

Planos de concessão para as rodovias BR 153, 470, 282 e 280 foram revogados, segundo o secretário Nacional de Transportes Terrestres do Ministério da Infraestrutura, Marcello da Costa Vieira

Mais notícias