keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Nova ala do Hospital Tereza Ramos será ativada na primeira quinzena de agosto

Confirmação foi dada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro

X

A nova ala do Hospital Tereza Ramos será ativada na primeira quinzena de agosto. A confirmação foi dada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, durante uma audiência com diretores da unidade na manhã desta quarta-feira, 29. A ativação ocorrerá por etapas. Em um primeiro momento, será utilizado apenas um andar, que receberá 28 leitos de UTI para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Na mesma reunião, ficou acertado que a unidade ativará mais nove leitos de terapia intensiva para tratamento da Covid-19 até sexta-feira, 31, passando a um total de 19. Na primeira quinzena de agosto, em data ainda a ser definida, esses 19 leitos serão transferidos para a nova ala, além de ativação de outros nove, passando ao total de 28 para esta unidade.

“A abertura da nova ala sempre foi uma prioridade desta administração. Em breve, o governador Carlos Moisés estará na cidade para fazer essa ativação histórica para a região Serrana. Com esse reforço, Lages e os municípios no seu entorno poderão ter um pouco mais de tranquilidade para fazer o combate à doença, sempre contando com o apoio da população”, disse Motta Ribeiro após a audiência.

Geral

Vídeo: Manifestação pede mais agilidade nas buscas por empresário desaparecido em Navegantes

O ato, que ocorreu em Navegantes, reuniu amigos e familiares que pediram mais agilidade nas investigações sobre o caso

Geral

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Geral

Águas de Penha antecipa inauguração da Estação de Tratamento de Penha

A Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade de Penha, cuja data estimada para inauguração era  20 de dezembro , terá sua inauguração e início de operação antecipados para o dia 1º de dezembro. […]

Geral

Vídeo: Homem tira crocodilo de dentro de rio e abre a boca do réptil para salvar cachorro

O homem aparece tirando o crocodilo, que já está submerso no rio com o cachorro dentro da boca, de dentro da água

Geral

Vídeo: Meteoro explode no céu do Rio Grande do Sul

O bólido entrou na atmosfera da Terra a 103 km de altitude e explodiu a 94,4 km. Teve uma duração de 1,05 segundo

Mais notícias