keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Monte Alegre e Centro ganham totens de autoatendimento da Águas de Camboriú

Águas de Camboriú investiu em totens de autoatendimento instalados no Monte Alegre e no centro da cidade

Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de Camboriú investiu em totens de autoatendimento instalados no Monte Alegre e no centro da cidade. Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

O primeiro dos equipamentos será instalado na Casa do Cidadão, localizada na esquina da rua Monte Agulhas Negras com a Monte Pedra do Sino, no Monte Alegre, e busca facilitar o atendimento dos moradores do bairro sem que precisem se deslocar até o centro da cidade. A novidade atende a uma solicitação do prefeito Elcio Kuhnen, que pediu à concessionária um ponto de atendimento à comunidade do bairro. O uso de totens de autoatendimento ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação. Lucas Martins Franco, coordenador de atendimento da Águas de Camboriú, explica que o totem oferece praticidade à população, com um sistema versátil e dinâmico. Além do Monte Alegre, os usuários também podem encontrar o totem na loja de atendimento da Águas de Camboriú, situada na Rua Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro.

As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Camboriú desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online. O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Disque 100 lança canal exclusivo para localizar crianças desaparecidas no RS

Os operadores do Disque 100 foram treinados para lidar especificamente com a situação; veja como funciona:

Utilidade Pública

Porto Belo estende apoio ao Rio Grande do Sul enviando 600kg de rações

O Governo Municipal de Porto Belo anunciou a ação nesta terça-feira (7).

Utilidade Pública

Saiba como emitir e regularizar o título de eleitor; prazo encerra nesta quarta-feira

Após essa data, quaisquer ajustes no cadastro eleitoral só poderão ser feitos após o pleito de outubro

Utilidade Pública

Surfistas de Itapema querem praia exclusiva durante temporada de tainha

A associação propõe a implementação de um sistema de bandeiras, que permitiria o surf em condições de mar agitado, um cenário menos propício para a pesca

Utilidade Pública

Veja o que mudou e como usar o FGTS digital

Cerca de 4,5 milhões de empregadores usarão a plataforma para administrar dados de mais de 50 milhões de trabalhadores

Mais notícias

Segurança

PM do Paraná recupera caminhão roubado com doações destinadas ao RS

O caminhão havia sido roubado em Curitiba, carregado com mercadorias, e trafegava na PRC-280

Animal

Porca de 200 kg é resgatada na enchente; confira o vídeo:

Socorro ocorreu no bairro Sarandi nesta quinta-feira; desde o início das enchentes no RS, mais de 10 mil animais foram resgatados