keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Corpos de extraterrestres mumificados são revelados ao público na Câmara dos Deputados no México

Os deputados foram apresentados a restos mumificados encontrados no Peru

Imagem do WhatsApp de 2023 09 13 as 15.43.37 Visor Notícias
Crédito: Reprodução/Câmara de Deputados do México

A Câmara dos Deputados do México tornou-se palco de um evento incomum durante um debate sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados. Os deputados foram apresentados a restos mumificados, que seriam de seres extraterrestres, encontrados no Peru em 2015. As informações são da CNN.

O evento, promovido pelo deputado Sergio Gutiérrez Luna, ocorreu na última terça-feira (12). De acordo com informações da CNN Español, duas criaturas de cerca de 60 centímetros foram mostradas aos parlamentares. Esses restos foram descobertos na região das Linhas de Nazca, no Peru.

O ufólogo e jornalista Jaime Maussan foi responsável por apresentar os corpos durante a assembleia. Ele afirmou que os restos são objeto de estudo pela UNAM (Universidade Nacional Autônoma do México) e teriam mais de mil anos.

Maussan detalhou que esses seres não foram encontrados em naves espaciais, mas estavam sepultados e fossilizados. Isso acrescenta um elemento de mistério aos corpos, já que foram descobertos em uma região conhecida por suas misteriosas linhas e geoglifos.

O ufólogo também compartilhou informações sobre o DNA desses seres em sua conta no X, antigo Twitter. Ele mencionou que um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México confirmou que o DNA não tem relação com humanos.

Apesar das declarações, não há estudos avançados que confirmem a natureza desses restos, nem uma conclusão oficial foi divulgada pela UNAM ou qualquer outra entidade de pesquisa.

O debate sobre fenômenos extraterrestres não se limita ao México. Nos Estados Unidos, o assunto também tem gerado discussões recentemente.

Em julho, David Grusch, ex-oficial de Inteligência da Força Aérea americana, fez declarações sobre sua experiência pessoal com tecnologia que ele considerou “perturbadora”.

Imagem do WhatsApp de 2023 09 13 as 15.43.11 Visor Notícias

Grusch foi questionado por um parlamentar americano sobre se tinha presenciado alguma atividade de tecnologia extraterrestre em humanos. Sua resposta foi cautelosa, afirmando que a atividade que ele e sua esposa testemunharam foi “muito perturbadora”.

A existência de fenômenos aéreos não identificados e a possível existência de seres extraterrestres continuam a ser um tema de grande curiosidade e especulação, tanto para o público em geral quanto para autoridades.

Imagem do WhatsApp de 2023 09 13 as 15.47.52 Visor Notícias

A apresentação dos restos mumificados na Câmara dos Deputados do México certamente adiciona mais um capítulo a essa narrativa em constante evolução. Este evento indica que a discussão está ganhando visibilidade e seriedade em palcos políticos, abrindo portas para futuras investigações.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Estudo diz que Oceano Atlântico vai desaparecer e formar um “supercontinente”

Formado há 150 milhões de anos pela separação dos continentes África e Europa, o Atlântico está destinado a fechar novamente

Mundo

Ex-Miss Venezuela morre aos 24 anos após cirurgia na boca

Procedimento visava à remoção de um caroço no lábio superior

Mundo

VÍDEO: Ataque com faca em shopping da Austrália deixa ao menos 7 mortos

Tragédia iniciou quando um homem armado atacou frequentadores de um shopping

Mais notícias

Segurança

Homem questiona barulho de vizinho embriagado e é morto a facadas em Itajaí

Vítima chegou a ser levada para o Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itajaí, mas já estava sem vida quando chegou ao local