keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Mãe é indiciada por dirigir embriagada e causar acidente que matou o filho de um ano

Uma jovem de 20 anos foi indiciada por homicídio culposo, quando há intensão de matar, na cidade de Araranguá. A mulher dirigia um carro que caiu em um rio e acabou matando o próprio filho, um bebê de um ano, na madrugada da última segunda-feira (27).

Segundo a polícia, a mulher dirigia o veículo visivelmente embriagada. Ela se recusou a fazer o teste de bafômetro no dia do acidente. A mulher, que não teve o nome revelado, chegou a ser presa, mas foi liberada após audiência de custódia.

Um rapaz de 18 anos, que a acompanhava no carro, também chegou a ser preso, mas foi liberado. Ele também estava embriagado e também não aceitou fazer o teste do bafômetro. O nome dele não foi divulgado.

Durante depoimento, a jovem contou que perdeu o controle do veículo, o acidente aconteceu por volta das 5h30min. Além de tudo, a mãe do bebê não tinha permissão para dirigir, pois não tinha carteira de habilitação. 

Cidades

Morador de Camboriú desaparecido é encontrado morto

Geisel desapareceu na cidade de Camboriú quando saiu de casa na manhã de sexta

Cidades

Avenida Panorâmica de Balneário Camboriú será entregue neste domingo (20)

Uma solenidade de liberação da nova Avenida Panorâmica para o trânsito será realizada no domingo (20), por volta das 10h30

Cidades

Motociclista morre em acidente em Tijucas

Os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o motoqueiro sem sucesso

Cidades

Ferramenta em SC permite consulta de valores repassados do governo para hospitais

Ferramenta pode ser acessada no site Coronavírus do Governo do Estado

Mais notícias