keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Luciano Hang adia anúncio sobre candidatura

"Percebi que podemos construir um projeto maior ou melhor para Santa Catarina, para o Brasil e a favor do nosso presidente", disse.

Reprodução/Luciano Hang

Luciano Hang desmarcou pela segunda vez o anúncio de sua estreia nas eleições, que estava agendado para esta sexta-feira (18), em Brusque. Em vídeo e nota à imprensa, o dono da Havan diz que decidiu deixar a decisão para o fim do mês, a pedido de lideranças e partidos políticos com quem conversou nos últimos dias.

​Hang diz que a data do anúncio havia sido escolhida em função de uma viagem ao exterior. Ele embarca no sábado (19), e retornará no fim de março. “Percebi que podemos construir um projeto maior ou melhor para Santa Catarina, para o Brasil e a favor do nosso presidente”, disse.

Confira a íntegra da nota

Informamos que a coletiva de imprensa marcada para acontecer amanhã, dia 18, em Brusque (SC), precisará ser reagendada. O empresário e ativista político, Luciano Hang, informa que a decisão ocorreu após conversar com várias pessoas e partidos durante a semana.

“Eu havia definido a data do anúncio dos meus próximos passos nas eleições 2022 devido a uma viagem internacional agendada para sábado. Mas, depois de diversas conversas, me pediram que eu adiasse o meu posicionamento para o fim do mês”, esclarece.

Com isso, Luciano viu a oportunidade de construir um projeto político ainda melhor para Santa Catarina, pelo Brasil e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Por isso, tomará sua decisão com tranquilidade e serenidade até o fim do mês de março.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Lei deve multar homens que praticarem violência doméstica em Itapema

A lei visa diminuir os números de agressões em Itapema, garantir proteção às vítimas e punir os autores dos ataques

Política

João Doria desiste da pré-candidatura à Presidência; ‘Com coração ferido e alma leve’

Tucano enfrentava resistências no PSDB e de partidos da terceira via

Política

Lula deve chegar em Santa Catarina para campanha no começo de junho

A viagem de Lula para o Sul do Brasil estava prevista para maio, mas o casamento do ex-presidente modificou a agenda

Mais notícias