keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Havan Porto Belo é inaugurada com grande público

Porto Belo conta desde às 10h com uma loja Havan. A inauguração da unidade reuniu autoridades do município, colaboradores e moradores de toda a região. A festa foi comandanda pelo presidente da rede, Luciano Hang. Na primeira parte, o diretor-presidente apresentou a unidade para imprensa e autoridades. Na sequência, o estabelecimento abriu as portas ao público, que lotou os corredores. A loja fica na avenida Governador Celso Ramos, bairro Perequê. 

 

Com investimento de R$ 25 milhões, o empreendimento tem sete mil metros quadrados de área construída, estacionamento gratuito, quatro salas de cinema (que entrarão em funcionamento nos próximos meses), área de alimentação e uma ampla e moderna estrutura. O empreendimento irá gerar 150 empregos diretos na região.

Segundo o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a Havan está muito feliz em chegar a Porto Belo porque o município recebe muitos visitantes de cidades vizinhas. “Há muitos anos nos pediam uma Havan em Porto Belo e chegou o momento de atender aos pedidos. Temos certeza de que será uma grande alegria para a população a nossa chegada”, finaliza o empresário. 

Em Porto Belo, a Havan terá um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

Atualmente, a Havan possui 104 lojas espalhadas por 15 estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Cidades

Secretaria da Saúde e entidades debatem situação do setor de eventos em SC

Reivindicação do segmento é que o Estado avalie uma retomada

Cidades

SC é o primeiro estado brasileiro a integrar aliança global de Governo Aberto

Brasil, apenas a União e o município de São Paulo já faziam parte da OGP

Cidades

Plano de Contingência da Educação de SC é destaque entre os estados brasileiros

Retorno às aulas vai depender da matriz risco de cada região

Cidades

Fort Atacadista tem mais de 80 vagas em Porto Belo e promove Feirão do Emprego

Seletivas vão acontecer na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de outubro no Fort de Porto Belo

Cidades

Balneário Camboriú contará com Núcleo territorial de Empresários da Vila Real, Iate Clube e Municípios

Com 12 empresas confirmadas, o núcleo será coordenado pelo empresário Joanilo de Souza Filho

Mais notícias