keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Havan irá sortear 100 clientes para voo de helicóptero no aniversário de Brusque

Os passeios serão gratuitos e os clientes que desejam concorrer a essa experiência única deverão se inscrever em um totem na loja matriz, em frente aos caixas, durante o mês de julho

Divulgação

Os voos do Helicóptero Havan em comemoração ao aniversário de Brusque estão de volta. Para celebrar os 162 anos da cidade natal da varejista, serão sorteados 100 clientes para terem a experiência de voar de helicóptero e ver Brusque de cima. Os passeios serão gratuitos e os clientes que desejam concorrer a essa experiência única deverão se inscrever em um totem na loja matriz, em frente aos caixas, durante o mês de julho.

Os passeios vão acontecer no domingo, 4 de agosto, com embarque e desembarque no estacionamento da loja matriz. Os voos serão realizados com o Helicóptero Havan, um equipamento moderno e seguro, tripulado por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros.

Os 100 ganhadores serão divulgados no dia 28/07, nas redes sociais da Havan (@havanoficial e /Havanoficial). Além dos clientes, 20 colaboradores do centro administrativo, loja matriz e posto de gasolina Havan também serão contemplados com o presente especial. A confirmação dos passeios está sujeita às condições do tempo.

O dono da Havan, Luciano Hang, comenta que a iniciativa é uma forma de homenagear Brusque e seus moradores, oportunizando que as pessoas possam conhecer a cidade do alto. “Muita gente sonha em voar de helicóptero, então vamos ajudá-las a realizar os seus sonhos. Também é uma forma da gente agradecer ao município onde tudo começou e que é a nossa casa. A Havan não seria nada sem o carinho da população de Brusque”.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Menina de BC luta contra o tempo e precisa de R$100 mil para cirurgia

CONTRIBUA CLICANDO AQUI Uma menina de 11 anos, moradora de Balneário Camboriú, precisa de ajuda para arrecadar R$100 mil e poder levar uma vida normal. Geovana luta contra uma escoliose agressiva e dolorosa. O desvio […]

Geral

Atropelado em rally de velocidade, espectador será indenizado após amputação da perna

A recente decisão é do juízo da 2ª Vara Cível da comarca de Itajaí, na região do Vale do Itajaí

Geral

Escola de cães-guias de BC precisa de famílias socializadoras e doações

Instituto Hellen Keller completou 22 anos de atuação em Balneário Camboriú e já formou inúmeros cães-guias

Geral

Morre aos 108 anos o policial mais velho de Santa Catarina

Natural da cidade de Florianópolis, Osvaldo começou a trabalhar em 1944 e foi para a reserva em 1967

Geral

Tempestade de causou destruição no RS avança para Santa Catarina

A chuva deve permanecer em Santa Catarina até quinta-feira (18). A partir daí, a previsão é de frio intenso pelo estado

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais