keyboard_backspace

Página Inicial

Economia

Grupo Koch inaugura loja em cidade da Grande Florianópolis

O Komprão inaugurado nesta quarta-feira (27) é 67ª unidade da empresa em SC

Komprao Palhoca Visor Notícias
Foto: Grupo Koch, Divulgação

A rede atacadista Komprão, pertencente ao Grupo Koch, inaugurou a primeira loja em Palhoça, na Grande Florianópolis, nesta quarta-feira (27). A abertura da primeira loja do grupo no município, que é a 67ª unidade da companhia em Santa Catarina. Localizada no bairro Bela Vista, a loja se estende por 9,5 mil metros quadrados de área construída, proporcionando 149 empregos diretos e 447 indiretos. A informação é da colunista Estela Benetti, ao NSC Total.

José Koch, CEO do grupo, destacou os atrativos de Palhoça durante a inauguração. Enfatizou o dinamismo do município, que conta com mais de 220 mil habitantes e se distingue tanto pelo seu polo de empresas inovadoras quanto pelo crescimento acima da média estadual nos últimos anos. “Palhoça representa um cenário estratégico para o Grupo Koch, alinhado ao nosso objetivo de oferecer serviços de varejo e atacarejo em regiões de potencial elevado”, disse o empresário.

O Grupo Koch, que opera através das redes Komprão, no segmento de atacarejo, e SuperKoch, no varejo, possui uma ampla presença em Santa Catarina, com lojas em 33 cidades, além de manter um robusto sistema de e-commerce. A região da Grande Florianópolis, em particular, já contava com unidades em locais estratégicos como a capital (bairro Ingleses), São José, Governador Celso Ramos, São João Batista e Tijucas – esta última, berço do grupo e onde está localizado o centro de distribuição e uma das sedes administrativas, ao lado do centro administrativo e comercial em Itapema.

Além do mercado, os consumidores terão acesso a uma farmácia da rede Preço Popular, loja de produtos naturais Fitland, restaurante Massaviva, lavanderia Laundrexpress, Celular Center e a loja de vestuário ALL20.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Estela Benetti/NSC Total

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Economia

Gigante têxtil de SC divulga novo posicionamento de marca e presenteia colaboradores

Com 141 anos de história, a empresa visa renovar a conexão com os lares dos consumidores

Economia

Porto de São Francisco aumenta lucro em cinco vezes em um ano

Movimentação em 2023 chegou a 16,8 milhões de toneladas

Economia

Abertura do mercado livre para o Grupo B pode gerar economia de R$ 35 bi

Pesquisa revela que famílias e pequenas empresas podem se beneficiar da abertura do mercado para rede de baixa tensão

Economia

Banco Central destaca a importância da digitalização da moeda na redução do crime financeiro

A digitalização da moeda refere-se ao processo de converter o dinheiro físico, como cédulas e moedas, em uma forma eletrônica ou digital

Mais notícias

Segurança

Dois homens são presos por receptação e furto em Itapema

Foram furtados três televisores e um martelo rompedor

Segurança

VÍDEO: Homem chicoteia cachorro em Camboriú

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pelo Grupo de Operações e Resgate (GOR)