keyboard_backspace

Página Inicial

Eventos

Festival do Mar em Bombinhas começa hoje e traz shows nacionais; confira a programação:

Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível

design horizontal 64 Visor Notícias
Foto: Reprodução

A cidade de Bombinhas se prepara para receber a segunda edição do Festival do Mar 2024, que começa nesta quarta-feira (17) e vai até domingo (21) na Avenida Flamboyant, nº 191, em Canto Grande. O festival, de entrada gratuita, promete animar o público com shows de grandes nomes da música brasileira como Thiaguinho, Simone Mendes e os integrantes da banda Titãs.

Além das performances musicais, o evento contará com uma série de atividades culturais e esportivas, incluindo competições de surf, skate, corrida, torneio de dominó, bingo e uma corrida de embarcações a motor. Também será realizado o concurso do maior mexilhão, destacando a rica gastronomia regional com um espaço dedicado a culinária local e um parque de diversões para entretenimento de todas as idades.

Uma das novidades deste ano é a disponibilização de água filtrada gratuita, garantindo a hidratação dos participantes durante o festival. Essa iniciativa sublinha o compromisso do evento com a sustentabilidade e o bem-estar do público.

Para reforçar o aspecto social do festival, os organizadores solicitam que cada visitante contribua com um quilo de alimento não perecível na entrada. As doações serão destinadas às famílias carentes atendidas pela Secretaria de Assistência Social de Bombinhas.

O festival também oferecerá dois palcos, permitindo que artistas locais mostrem seu talento juntamente com as atrações nacionais. Dentre os artistas confirmados estão Jefferson & Suellen, Tchê Chaleira, Paulinho Mocelin e Dazaranha, garantindo uma programação diversificada e vibrante para todos os gostos.

Com entrada franca e uma agenda repleta de atrações, o Festival do Mar se estabelece como um dos eventos mais aguardados no calendário cultural de Santa Catarina, proporcionando lazer, cultura e entretenimento de qualidade para moradores e turistas.

Confira a programação:

Jefferson & Suellen – quarta-feira (17) às 22h30

jefferson e suellen Visor Notícias

Simone Mendes – quinta-feira (18) às 22h

simone mendes 2 Visor Notícias

Tchê Chaleira e Paulinho Mocelin- sexta-feira (19) às 20h30

Dazaranha e Titãs – sábado (20) às 21h30

Thiaguinho – domingo (21) às 22h

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Eventos

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú

Eventos

De Santa Catarina para Goiás 

"O Negócio da Moda" (ONDM), evento que nasceu em Santa Catarina em 2015, realiza primeira edição em Goiânia no próximo mês

Eventos

Festival da Cerveja de Itajaí reúne mais de 20 cervejarias

Evento ocorre em 4 e 5 de maio e tem entrada franca

Eventos

20º Encontro dos Amigos de Itapema ocorre neste sábado (27)

Trânsito na avenida Beira Mar estará fechado a partir de sexta-feira (26); Confira os horários

Mais notícias

Inusitado

Homem “dobrado” completa tratamento e fica em pé após cirurgia revolucionária

O homem passou por uma série de cirurgias e recuperou sua postura após 30 anos