keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Exclusivo: Autor de suposto atentado contra Hang se defende

Morador de Brusque afirmou que riscou adesivo com uma chave

ec8d9fdeb88f1fd76eb52f8809dcd634 Visor Notícias

Maurício Della Justina, o homem acusado de tentar cometer um atentado terrorista contra o Luciano Hang apresentou a versão dele sobre o fato em uma entrevista exclusiva para o Visor Notícias. De acordo com ele, o que ocorreu foi uma represália aos seguranças da matriz da rede de lojas Havan, que estariam discriminando moradores de rua do entorno da empresa na cidade de Brusque.

Na tarde desta Quarta-feira de Cinzas (6), Hang utilizou as redes sociais para falar que sofreu uma tentativa de atentado terrorista. “Apareceu um Adelio para me matar”, afirmou Hang em um vídeo fazendo referencia a Adelio Bispo, autor da facada no então candidato Jair Bolsonaro.

Maurício confirmou o incidente, mas afirmou que atacou um boneco com o rosto de Hang, que fica em frente a todas as lojas da rede. Ele argumenta ainda que não utilizou uma faca, mas sim uma chave. “Pela terceira vez eu vi os leões de chácara do Luciano Hang humilhando os moradores de rua que vendem paçoquinha nas imediações da Havan. Ele ataca os desamparados que estão em volta da loja em Brusque”, reclamou referindo-se aos seguranças da empresa.

Della Justina afirmou, ainda, que não é filiado a um partido de esquerda, como informado pelo empresario. Ele tem filiação partidária no PP (Partido Progressista), desde 2006. O site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) confirma a versão dele.

Exclusivo: Autor de suposto atentado contra Hang se defende

Embora filiado ao PP, nas redes sociais ele se declara “eleitor do Partido dos Trabalhadores”. Mesmo assim, Della Justina enfatiza que é de um partido de direita. “Eu sou filiado ao PP, ex-partido do presidente Bolsonaro”, justificou.

Hang prometeu se pronunciar sobre o caso as 17h desta quarta-feira, onde irá contar mais detalhes suposto atentado terrorista.

Versão dos seguranças

Na transmissão ao vivo, Hang estava ao lado de um segurança. Os dois negaram que colaboradores da Havan tenham agredido moradores de rua e que em nenhum momento a segurança agiu com truculencia contra Maurício. Além disso, eles afirmaram que Mauríco Della Justina voltou para a loja um dia depois do ocorrido, o que consideraram intimidação. Hang e equipe estudam, segundo dito na transmissão, entrar com uma medida protetiva contra Maurício.

Na transmissão, eles ainda mostraram uma foto do que seria a arma branca utilizada por Della Justina no ato de vandalizmo. A foto mostra uma corrente que segurava uma curva de ferro. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Brasil

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

Inscrições poderão ser feitas de 5 a 12 de abril

Brasil

Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de 2024

Escola levou para a Marquês da Sapucaí o enredo “Arroboboi, Dangbé”; é o terceiro título da agremiação

Brasil

Rio do Sul enfrenta nova enchente e monta abrigos para população

O nível do rio alcançar 7,59 metros no final da manhã

Brasil

Obra para remover sal da água do mar pode danificar cabos submarinos e deixar Brasil sem internet

Operadoras temem que usina danifique cabos de telefonias que partem da Europa e África para Fortaleza

Brasil

STF conclui julgamento a favor do piso da enfermagem no setor público

Pagamento do piso no setor privado fica condicionado a negociação

Mais notícias

Segurança

Motorista é flagrado sem habilitação em Gravatal

O caso ocorreu no quilômetro 164 da SC-370

Segurança

Foragido cai em blitz e é preso em Indaial

Homem pulou algemado no rio para tentar escapar da PM